No dia seguinte :
Narrador
Ana-aí que raiva,vou ter que mostrar a escola hoje para a aluna nova.
Mia -E o trabalho como fica, em?
Niih-Eu tinha me esquecido desse trabalho.
Ana -Depois a gente resolve isso, por que agora temos que nos arrumar.
Depois de todas elas se arrumarem elas foram para o refeitório, e depois foram para suas salas.
Niih:
A aula estava um tédio total, então resolvi tirar uma soneca e acordo com o professor me chamando.
Professor -Pega a prova Nicole-diz ele me entregando.
Niih-Que prova?
Professor -Você não estava prestando atenção na minha aula?
Niih-Ah claro,a prova-digo fingindo estar entendendo tudo e ele sai-Ana!Ana!!
Ana-O que foi?
Niih-Que prova é essa?
Ana-É uma prova surpresa, Na hora que você estava dormindo ele estava fazendo a revisão.
Niih-Vou zerar essa prova.
Ana-Ninguém mandou você dormir a aula inteira.
Professor -Alunos podem começar a prova.
Minutos depois..
O sinal toca
Professor -Todos vocês coloquem a prova em cima da minha mesa.
Niih-Droga eu não terminei, vou marcar qualquer coisa-digo marcando qualquer coisa e indo entregar a prova para o professor-Eu acho que zerei essa prova.
Mia-Ninguém mandou não prestarem atenção na aula.
Ana-Pois eu acho que tirei nota máxima.
Niih-Bom pra você.
Então os restos das aulas foram super chatas, e eu dei graças a Deus quando acabou a aula, por eu não ter morrido de tédio, até parecia que os professores estavam falando grego. E eu e as meninas voltamos para o nosso quarto.
Ana-Meninas tchau, agora eu vou apresentar a escola para a menina nova.
Mia-Espera aí, e o trabalho?
Ana-Vocês vão fazendo e quando eu chegar concluo o trabalho!
Mia-Menos mal...
Ana :
Quando encontrei a menina nova, ela falou :
Xxxx-Oii prazer,sou a Alicia,você que vai me mostrar a escola?
Ana-E eu sou a Ana, e sim eu que vou te mostrar a escola.
Alicia-Aí migah eu fiquei sabendo que você é super popular.
Ana-Acho melhor eu começar a te mostrar a escola logo, por que vc não viu nem a metade disso tudo!-digo andando e ela me seguindo.
Alicia-Meu sonho é ser super popular,igual a você.
Ana-Ai que menina insuportável -penso
Lucas -Oi linda, quem é essa?
Alicia -Oi gato, obrigado pelo elogio.
Lucas -Desculpe, eu não estava falando com você estava falando com a Ana.
Ana-Oi Lucas, essa aqui é a aluna nova, estou mostrando a escola pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legalmente Loucas
RandomTrês meninas de estilos e personalidades diferentes,acabam tendo os caminhos cruzados em uma viagem à Califórnia e para se acostumarem com a idéia de viverem em um Internato,terão que enfrentar muitos desafios..Como novas amizades,amores complicados...