De volta a escola e todos reencontrando seus amigos depois de passar o final de semana em casa.
HUGO NARRANDO :
- Cara vê se não esquece do nosso combinado...
- Claro que eu não vou esquecer , nada de peidar na sala e botar a culpa em vc...HAHAHAHAHA . DISSE RODRIGO
- Deixa de ser otário cara vc sabe que não é isso que eu to falando .
- Então eu posso peidar e colocar a culpa em vc .
- Claro que n...para de fugir do assunto
- ACHEI QUE MEU PEIDO ERA O ASSUNTO .GRITOU RODRIGO PARA A ESCOLA TODA OUVIR .
De longe dava pra ouvir todos rindo mais esse meu amigo me faz passar cada vergonha .
- O nosso assunto é a Rebecca...GIULIA(namorada do HUGO ) NARRANDO :
- Será que meu namorado pode me dizer pq essa tal de Rebecca é o assunto de vcs ?
- Vishhh...deu merda . DISSE RODRIGO .
- CARA SE NÃO VAI AJUDAR NÃO ATRAPALHA .
- Eu to esperando...
- Amor a Rebecca e nosso assunto pq o Rodrigo ta afim dela...Eu interrompi ele .
- Desde quando o Rodrigo fica afim de alguém ele só pega
- Então , ela e nosso assunto pq o Rodrigo não assume mais eu sei que é a primeira vez que ele gosta de alguém .
Eu começo a rir e grito feito loka
- TÁ APAIXONADOOOOOOOO , TOMA PEGADOR ,AGORA QUERO VER SE VC VAI PARAR A PEGAR QUALQUER UMA !!! Hahahaha
Então eu saio e vou falar com umas amigas.RODRIGO NARRANDO :
- Mano vc tá louco ela vai sair falando por aí .... HUGO me interrompeu
- Vc tá chamndo a GUILIA de fofoqueira ??!!!
- Claro que não é pq ela é amiga da outra Rebecca e pode acabar falando pra ela né burrão.
- Nada haver ,agora bora pra aula, pq vc vai começar a conquista eu te dou três dias pra convencer ela a sair com vc...
- Deixa de ser exagerado...HUGO de novo me interrompe.
- Vc vai começar nessa aula e vai sentar na frente do lado dela e começar a agir .-HORA DE COMEÇAR ?!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta
RomanceUm adolecente de 17 anos , mega popular e estiloso faz uma aposta com seu melhor amigo tambem de 17 anos,e causa confusões de todo tipo quando voltam para a escola interna ,mas essa aposta causa mudanças em seu jeito de agir .