Uma semana depois e as coisas estavam muito movimentadas mais a Rebecca ainda não falou com o Rodrigo .
GUILIA NARRANDO :
- Quem vc pensa que é pra ficar gritando comigo ??
- Eu sou seu namorado , quer dizer nem sei se sou mais .
- Como assim ???
-Eu quero terminar com vc
- Mas eu não quero !!!
- Mais eu quero e se for pra ser assim eu vo sair pegando geral .
- Quem é a vagabunda ???
- Não tem ninguem !!!
- Então me fala porque ???
- Porque com vc eu me sinto sufocado vc nao me deixa ser quem eu sou fica me controlando tem ciumes ate da minha sombra , parece uma maluca !!! TA BOM OU SERA QUE VC QUER MAIS ???
Não me segurei comecei a chorar como ele pode ser tao grosso comigo estamos namorando a dois anos.
- Eiii não chora pq isso e maldade, vc me perguntou porque ???
- Sei la eu so nao achei que vc ia falar isso tudo !!
Falei ainda chorando.....
- Sinto muito mas eu não consigo mais ficar com alguem que eu nao amo eu juro que amei vc mais o amor um dia acaba espero que possamos ser amigos .
- Mais e claro....que nao seu otario vai ser amigo da sua vó !!!!
Sai andando o mais rapido possivel...
RODRIGO NARRANDO :
Já faz uma semana e ela nao quer falar comigo eu preciso agir logo se nao eu vou perder ela....quer dizer perder a aposta....ai que droga ela é mil vezes mais importante que essa aposta besta. JA SEI BOU MANDAR UMA MENSAGEM PRA ELA COMO EU FAZIA ANTES :
"Linda eu sei que vc ta com raiva mais eu queria que vc fosse me encontrar hoje as 22:00 horas perto do lago pra um piquenique noturno...eu sei tambem que vc ta puta da vida comigo mais eu quero uma chance de me desculpar.
PS : Se vc for vim e tentar me dar uma chance manda essa carinha 😚, se nao manda essa carinha 😠."
Quando vi a resposta dela fiquei surpreso :
"😚😚😚 , eu quero muito te ver...nao crie esperanças ainda to com raiva mais eu nao consigo ficar longe de vc dependendo do que vc disser hoje a noite eu posso tentar te perdoar .
PS : Não vai rolar nada além de conversa . "
MEU DEUS COMO EU AMO ESSA GAROTA .
REBECCA NARRANDO :
Eu não devia ir nem tenho mais a minha melhor amiga para me aconselhar mais que droga....entao becky entra no quarto .
- Olha amig...eu quero continuar nossa amizade desculpa pelo que eu fiz vc tava certa eu gosto mesmo e di Junior .
- Meu deus eu não consigo gicar longe de vc sua chata
Dei um abraço ficamos conversando e rindo por um tempo ai eu fui na cantina pegar um suco...Foi muito esttanho a Guilia tava me olhando com um olhar fuzilante ai o Hugo gritou com ela pra todo mundo ouvir .
- DEIXA DE SER DOIDA E PARA DE FICAR OLHANDO ASSIM PRA TODAS AS MENINAS QUE EU CONHEÇO . E SE EU QUISER EU VOU BEIJAR ELA NA SUA FRENTE , PQ NOS NAO SOMOS MAIS UM CASAL .
Ela disse furiosa :
- EU DUVIDO ELA É NAMORADINHA DO SEU AMIGUINHO PEGADOR .
Derrepente o hugo vem pra cima de mim e beija....ate que ele beija bem e e gostoso mais isso nao importa ja que eu sou namorada so melhor amigo dele e quando eu vejo que o rodtigo ta vendo tudo wu empurro o hugo e dou um tapa na cara dele . ( eu ja ia empurrar mesmo se o rodrigo nao tivesse la...so pra deixar claro )
- HUGO MAIS QUE BRINCADEIRA É ESSA ???? ELA É MINHA NAMORADA !!!
- DESCULPA MANO MAIS A GUILIA JA TAVA ME DEICHANDO LOUCO DE RAIVA .
- ISSO NÃO JUSTIFICA! !
OMG.....Rodrigo foi contudo e deu um soco no hugo tao forte que o olho dele ficou roxo na hora .
REBECCA NARRANDO :
NA HORA QUE EU VI AQUILO EU DISSE :
- Quer dizer que vc pode sair porai pegando todas e eu nao ??!!
- Vc queria pegar ele entao....e isso que vc ta dizendo ??
- Claro que não....mas eu nao sai por ai batendo nas vadias que vc pegou .
Sai correndo e sentei ne um banco no jardim estava chorando quando vejo ele vindo atras de mim e sentou no vanco so que um pouco distante .
- Eu tenho que te pedir desculpas agora pq nao da pra esperar ate de noite...nao importa oq eu faço eu sempre te faço chorar....Interrompi ele .
- Pra vc ver como vc é vc bateu no seu melhor amigo sem motivo .
- Tem motivo sim o motivo e vc
- Eu nunca te pedi para bater em ninguem
- Mais eu fiquei louco de ciumes vc tem que entender isso .
- Entender oq ??
- ENTENDER QUE EU TE AMO !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta
RomanceUm adolecente de 17 anos , mega popular e estiloso faz uma aposta com seu melhor amigo tambem de 17 anos,e causa confusões de todo tipo quando voltam para a escola interna ,mas essa aposta causa mudanças em seu jeito de agir .