Como assim cara !!! Que historia é essa ??!

178 15 3
                                    

REBECCA NARRANDO :

Nossa eu não paro de pensar nela nunca tive um beijo tão bom ele e lonho e gostos...ai eu tenho que parar de pensar nele . De repente alguém bate na porta do meu quarto . Quando eu abro a porta, com um sorriso tão grande que dava pra ver até de costas .

- Oii...então
- Ahh eu sei vc não tava esperando que eu viesse aqui no seu quarto , mas eu não paro e pensar no seu beijo .
- Só do beijo ??Eu sorri com um olhar malicioso .
-Claro que não . Ela me olhou e me pegou pela cintura e me beijou...um beijo longo e muito bom . Até sermos interompidos .

- BONITO EM !!!!
- Gosto , foi minha mãe e meu pai que fizeram 17 anos atrás . Rodrigo falou rindo com ar de deboche .
-Haha muito engraçado . SERÁ QUE EU POSSO FALAR COM A MINHA AMIGA .
- Tchau Becca de vejo mais tarde .
- Tchau Digo.

Ela me deu um selinho e saiu com um sorrisinho bobo. Fiquei viajando um minutinhos .

- TERRA CHAMANDO BECCA .
- Oii ???
- Acorda o apaixonada .
- Ai credo que apaixonada oq...uns beijos não significam paixão
- Eu sei né....Perai uns beijos ???? Nao foi so esse ??
- Agente se beijo no jardim...foi tão bom ele me encostou na parede , ele tem pegada ele beija bem .
- Concerteza ele tem mão boba né ??
- Até que mão boba nao e ruim
- ELE PEGO NA SUA BUNDA ??
- Para de gritar e deixa de ser exagerada , ele pego sim e não tem nada demais .
- É verdade...OMG.
- Oq ?
- Ele é tudo de bom e ele falo que te vê mais tarde ele vai te chamar pra sair vc não acha ?
- Tomara né
- Ta doida pra dar uns beijos nele .
- Aiiiii eu acho que vou mandar uma mensagem pra ele pedindo pra ele voltar aqui .
- Ahhh eu vou ter que sair .Nananinanao
- Depois vc chama ele tá ,vamos conversar sobre tudo menos ele pelo amor de Deus .
- Taaaa

RODRIGO NARRANDO :

Nossa casa vez que eu beijo ela eu sinto uma coisa diferentes...Ela Ela tão linda, tão gostosa...aqueles olhinhos pequenos meu Deus eu não paro de pensar nela . Eu vou mandar uma mensagem pra ela .

"Linda...piquenique hj as 17:30 perto do Lago...fica vazio essa hora , aposto que vc fica mais linda ao por do sol .

PS: ISSO LINDA É UM CONVITE INTIMAÇÃO QUER DIZER QUE VC NÃO PODE RECUSAR .UM BEIJO NA SUA BOCA LINDA...UM NÃO , VÁRIOS."

REBECCA NARRANDO :

Recebi a mensagem e fiquei com um sorrisinho bobo...que mensagem mais fofa.

- Quem te mandou mensagem ??
- O Digo
- O quem ????
- O Rodrigo...pq agora ele me chama de Becca e eu chamo rle de Digo .
- Desde quando ???
-Desde quando eu pedi ele pra me chama e becca e ele me pediu pra chama ele de Digo .
- Uiiii ja ta cheia de apelidos carinhosos...Oq ele falo falo na mensagem ?
- Vc tava certa...Ela me chamo pra um piquenique .
- Aii que romântico !!!

Já eram 17:25 ,droga eu to atrasada sai correndo......chego lá tava tudo tão lindo levei um susto ele apareceu atras de mim me deu um beijo na bochecha .

- Oii Linda
- Oiii
- Vc não me acha lindo ??
- ACHO...Oiii lindo
- Que bom...E ai gostou ??
- É lindo
- Igual a vc !!

Tava maravilhoso comemos , ficamos olhando o por do sol , BEIJAMOS MUITO..HAHAHA .

- É INCRÍVEL ??
- Oq é incrível ??
- Vc ta sempre se superando...cada vez que te vejo vc ta mais linda .

Fiquei toda vermelha....nos despedimos ( É QUE DESPEDIDA MARAVILHOSA )e fomos cada um para seu quarto .

RODRIGO NARRANDO :

Cheguei no meu quarto e parecia que eu tava nas nuvens então eu gritei;:

- EU TO APAIXONADO PELA REBECCA !!!!!!

HUGO entrou na na hora .

-COMO ASSIM CARA !!! QUE HISTORIA E ESSA ??!








A ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora