REBECCA NARRANDO :
OMG...Eu não sabia oq dizer era tão fofo , derrapante eu comecei a falar .
- Claro que eu aceito .
Ela me abraçou e me beijou e disse :
- Então vamo nadar ???
-Eu sei que vc disse que viriamos a praia mais eu não trouxe biquíni .
- Relaxa...tira o vestido e vai de calcinha e sutiã mesmo .Ele começou a roupa e ficou so de cueca....ahh quer saber nao tem problema tirei o vestido demos as mãos e fomos correndo para a água..quando entrei na água quase congelei tava muito fria pq já tava de noite .
- Nossa eu vou congelar !!!!!
- Deixa que eu te esquento linda !!Ele veio com um sorrisinho malicioso e começou a me beijar tava tão bom...o corpo dele coladinho no meu até que ele me pegou no colo colocando minha perna em volta da sua cintura...que deixou as coisas melhor ainda . Estava quase dando 22:00 horas então decisimos ir embora .
~~No outro dia~~
REBECCA NARRANDO :
Que saudade do meu namorado....e tão estranho sabe namorado e tão legal falar eu tenho um namorado...nossa que bobagens que eu to pensando , vo manda uma mensagem pra ele .
" Lindooooo vem no meu quarto pra gente *conversar*....To sentindo falta do seu beijo...não só do beijo de vc também .
PS : Eu to sozinha então vamos poder aproveitar ."
RODRIGO NARRANDO :
Quando vi a mensagem sorri de orelha a orelha....confesso que estava morrendo de saudade dela .
- Cara quem te mandou mensagem...Que vc ta assim todo bobo ?
- Foi a rebbeca , ela me chamou pra ir no quarto dela pra gente "conversar".
- Eu adoro conversar assim com a Giulia....vai lá garanhão , mas comporte-se e muito juízo pq vc ta precisando
- Tá bom mamãe. Hahahaha
- Noooo não podia ser papai não ???
- Não pq pra mim vc parece uma mulher .
- Haha muito engraçado .REBECCA NARRANDO :
Bateram na porta era ele como sempre lindo com um sorrisinho maliciosos os pegou no colo e me beijou me jogando na cama....ficamos nos beijando eu tirei a blusa dele ele tirou minha blusa e começou a tirar meu short ,até que becky chegou derrepente dando que eu tinha avisado que ele vinha eque eu queria ficar sozinha com ele pra gente namorar um pouco . Rodigo disse :
- Nossa tinha que atrapalhar .
- Esse quarto também é meu .RODRIGO cochichou comigo :
-Vc não aviso ela que eu vinha pra ficarmos sozinhos ??
- EU OUVI , ELA ME AVISOU MAIS EU PRECISEI VIR AQUI NÃO SABIA QUE VCS IAM TRANSAR .
- Mais agente nao ia nos estamos só nos beijando .
-Se eu não tivesse chegafo IAM sim
Becky saiu do quarto meio irritada , ela tava meio estranha comigo sei la porque .RODRIGO disse :
- Entao vamos continuar de onde paramos ?
- Não tá sem clima....agora e sério vamos conversar.Ele sorriu maliciosamente.
- É conversar de verdade tá deixa de ser safado .
Ficamos conversando ( de verdade ) por horas ai fomos jantar . Depois foi cada um para seu quarto . Estava escutando música quando recebi uma mensagem dele.
"Vem aki no meu quarto agora , é urgente"
Achei mesmo que era alguma coisa urgente pq todas as mensagens dele são fofas e ela sempre me chama e linda nas mensagens , achei que tivesse acontecido alguma coisa grave fui correndo para o quarto dela chão na porta já ofegante mau conseguia bater na porta mais ela estava meio aberta entao entrei e vi uma coisa que jamais imaginei que fosse ver aquilo mais olhos encheram de água quando vi já estava chorando . Minha melhor amiga estava beijando meu namorado....melhor minha ex-melhor amiga e meu ex- namorado estavam se beijando .
- MAIS QUE MERDA A ESSA QUE TA ACONTECENDO AQUI ??????????!!
GRITEI FURIOSA
- NÃO É ISSO QUE VC ESTÁ PENSANDO !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta
RomanceUm adolecente de 17 anos , mega popular e estiloso faz uma aposta com seu melhor amigo tambem de 17 anos,e causa confusões de todo tipo quando voltam para a escola interna ,mas essa aposta causa mudanças em seu jeito de agir .