REBECCA NARRANDO :Senti a mão dele acariciando meu rosto , como era bom mas infelizmente era um sonho...mas parecia tão real , acordei de repente e vi ele me olhando na hora do susto dei um grito .
- O QUE VC TA FAZENDO NO MEU QUARTO ??
- Calma...eu não queria te assustar depois de tudo que eu te falei no corredor eu tinha que me desculpar e quando cheguei aqui vc estava dormindo e não resisti !!
- Eu tambem precisava falar com vc !!
- Eu te amo...eu te amo , é tudo que eu posso te dizer eu sei que fiz muita coisa errada mais tudo que eu posso te dizer e que eu te amo !!
Corri para os braços dele e o abracei com o máximo de força possível e disse :
- Eu te amo...eu te amo muito !!
- Nada nem ninguem vai nos separar...passamos por muita voisa e não tem nada que pode nos abalar !!
- Vamos ficar juntos !!
- Para Sempre !!
- Para Sempre !!
- Esse agora e o nosso novo lema , juntos para sempre , unidos para sempre , apaixonados para sempre !!
- Agora vai ser sempre assim !
- Agora eu tenho que ir pq vai começar a inspeção de corredor e e melhor não criarmos problema .
- Ta bom vai la !
Dei um beijo longo nele...como eu sentia falta desse beijo !!
RODRIGO NARRANDO :
Estava voltando para o meu quarto senti meu celular vibrando era meu pai logo atendi .
- Oii pai , como que ta ai ??
- Rodrigo precisamos conversar !!
- Pode falar pai.
- ...
- Não por favor pai isso não !!!
- Sinto muito rodrigo não há o que fazer !! Conversamos melhor no proximo final de semana !!
Não acredito que isso está acontecendo fui correndo para o quarto da rebecca mais a inspetora me parou !!
- Onde vc pensa que está indo rapazinho ?? Está e a ala dos quartos das meninas !!
- Sinto muito desobedecer a regra mais é um caso de vida ou morte ! !
- Alguma menina esta passando mal ??
- Não é isso mais e muito importante !!
- Não vc não vai entrar no quarto de nenhuma menina pode ir já pro seu quarto !!!
Tive que voltar para o meu quarto e hugo estava la contri tudo qua aconteceu pra ele .
- Justo agora que vcs se acertaram isso acontece !!
- Eu sei isso é uma droga !!
- Vc ja contou pra ela ??
- Não né eu ja te disse quando estava chegando no quarto dela aquela inspetora nao deixou eu entrar no quarto dela !!
- Vc tem que contar pra ela ??
- Eu sei...vc tem o numero da becky tenho que mandar uma mensagem pra ela !!
- Oq vc tem pra falar com a becky ??
- Eu vou mandar pra rebecca ver e pq o celular dela ta estragado !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta
RomanceUm adolecente de 17 anos , mega popular e estiloso faz uma aposta com seu melhor amigo tambem de 17 anos,e causa confusões de todo tipo quando voltam para a escola interna ,mas essa aposta causa mudanças em seu jeito de agir .