Good

2.7K 216 89
                                    


Pov Camila

- Camila... O que está fazendo aqui?- Lauren resmungou.

Um arrepio percorre meu corpo, havia tanto tempo que eu não escutava aquela voz. O anjo continuava ao meu lado.

- Você nunca foi má à ela, está tudo apagado. Você é só a sua colega de classe. Não estrague tudo.- ela explicou.

Fui em passos curtos me aproximando da cama de Lauren, que tinha alguns fios de cabelo grudados à sua testa e alguns arranhões no rosto e mesmo assim continuava atraente.

- Hmm... Eu fiquei sabendo sobre o seu acidente e quis saber se estava bem. Posso lhe ajudar em algo?- tentei soar o mais tranquila possível.

- Água por favor.- a morena apontou para a mesinha do lado de sua cama, que continha um copo marrom claro com um canudinho.

Sentei me próxima à garota perto da cama e levei o canudo à seus lábios que pareciam desesperados por líquido.

Assim que Lauren terminou o copo, um médico entrou no quarto.

- Bem Srta Jauregui fizemos uma série de exames e está tudo certo, a enfermeira já fez seus curativos. Você está liberada para ir para casa.- ele sorriu amarelo e se despediu.

Peguei minha bolsa e estava prestes a voltar para casa quando Lauren me impediu.

- Camila... Minha mãe está vindo me buscar e eu estava pensando se talvez você não gostaria de passar a tarde em casa. Minha mãe vai fazer pipoca e podemos assistir filmes se quiser, é o que mais gosto de fazer quando estou doente.

- Vamos.- sorri e a ajudei no trajeto de sair da cama e ir até a picape de Clara Jauregui.

E isso tudo com a presença de meu anjo perseguindo-me como uma sombra.

{n/a: hey pessoal, como vocês estão? O que vocês acham que vai acontecer dessa vez? Alguma teoria/ sugestão?}

Second Chance  ( Sequência de Not Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora