Class

2.4K 196 21
                                    


Pov Camila

Acordei com o coração na boca às 6 da manhã, o despertador tocava sem parar e me dava vontade de arremessa-lo contra a parede.

- Bom dia Camila.- o anjo riu de minha situação

- Mas que me... porcaria é essa?- finalmente achei o botão de desligar aquele aparelho dos infernos.

- Você está de volta ao passado, ou seja, ainda está na escola. Agora vá se trocar ou vai se atrasar.

Abri o armário de  meu antigo quarto na casa que dividia com meus pais, puxei uma calça jeans e uma camiseta lisa azul e fiz um rabo alto nos cabelos embaraçados.

- Bom dia querida.- minha mãe me deu um beijo estalado na testa. Como sentia falta dela...

Peguei um pouco de chá e coloquei em minha garrafinha térmica e fui comendo um muffin de canela no caminho da escola, que era apenas poucos quarteirões de casa.

Assim que minha mãe estacionou na frente da Northway HighSchool meu estômago pareceu dar voltas em volta de si mesmo, causando uma ânsia insuportável .

- Hey Mila.- Dinah me cumprimentou assim que saltei para fora do carro.- Céus você parece acabada, ainda bem que trouxe um kit sobrevivência na mochila.- ela riu de leve.

A loira me puxou pelos corredores do "inferno" e quase implorou para que eu passasse seu blush e batom rosa claro.

Eu havia me esquecido da escola completamente assim que deixei tudo para trás e fui para Long Island. Não me sentia mais tão confortável com a ideia de ser popular e ter milhares de pessoas superficiais me cercando.





Minha última aula era literatura e Lauren estava em minha turma. A morena de olhos hipnotizantes estava sentada à poucas carteiras de mim.

Não podia evitar em admira-la, a forma como seus cabelos longos caiam em seus ombros e o jeito que seus olhos brilhavam a cada palavra que a Srta Gomez dizia sobre Shakespeare.

Eu ainda a amava.

Fui tirada de minhas desilusões assim que o sinal tocou, marcando o fim de mais um dia de aulas.

Tomei coragem e fui até Lauren,queria recriar um dia desastroso.

O dia em que ela me convidou para tomar sorvete.

Second Chance  ( Sequência de Not Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora