Pov Camila- Lauren posso te fazer uma pergunta?- puxei assunto no meio do filme de comédia besteirol que assistíamos.
- Claro.- ela respondeu, suas bochechas estavam levemente rosadas de tanto rir das piadas inapropriadas do filme.
- O que houve?- perguntei, afinal de contas, antes dessa façanha do anjo o acidente tinha acontecido por minha causa. Eu tinha sido uma pessoa horrível com ela, para variar.
- Uma estúpida moto não respeitou a placa de pare e ultrapassou em minha frente. A bicicleta não vai ter conserto.- ela lamentou.
- Eu sinto muito Lauren.- coloquei minha mão no seu ombro para lhe confortar e a morena pareceu agradecida pelo gesto.
- Está tudo bem...E obrigada por ficar comigo essa tarde.- ela depositou um beijo em minha bochecha e eu provavelmente corei com o feito.
Pov Lauren
" Querido diário
Camila foi embora assim que o filme terminou.
Para dizer a verdade eu nem prestei completa atenção naquele filme um tanto mal escrito, estava distraída com Camila.
Quando beijei sua bochecha senti como se não fosse a primeira vez que havia feito aquilo, mas é claro que isso nunca aconteceu antes. Deve ser apenas delírio de minha cabeça.
Eu me sinto uma boba perto dela... Ela é tão popular e parece ter passado na fila da beleza umas mil vezes argh!
Eu acho que estou afim dela diário, o que devo fazer
Enfim, obrigada por deixar eu escrever minhas baboseiras em você como sempre.
Até uma próxima,
Jauregz:) "
Pov Camila
- Posso ver que aproveitou seu dia Camila.- o anjo sentou-se ao meu lado na cama.
- Ainda não consigo imaginar que isso está acontecendo comigo. Eu não merecia essa chance, eu fui tão má com ela.
- Bem Camila existe uma coisa chamada almas gêmeas e eu acredito que cada uma tem a sua. A maioria das pessoas nunca chega a conhecer a sua e você foi sortuda o suficiente em conhecer a sua. Não estrague tudo Camila, não dessa vez.
"Não estrague tudo Camila" repeti para eu mesma
" Não dessa vez".
{N/A: OOOOOI AMORES! O que estão achando? Ainda tem muito mais por vir :) Obrigada por todos os seus comentários, amo muito cada um de vocês <3 }
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance ( Sequência de Not Gay)
FanfictionSe você tivesse a chance de mudar tudo, você aceitaria? Certo dia um anjo visita Camila e a faz pensar em como agiu com Lauren alguns anos atrás. Será que ela vai conseguir consertar as coisas?