Talk

2.1K 191 45
                                    



Pov Camila

A pior parte disso tudo era com certeza o fato de ter que reviver o período escolar.

Acordar cedo não era algo de rotina em Long Island e eu havia desacostumado com diversos professores enfiando matérias em minha cabeça.

Peguei um pouco de café que minha mãe havia feito e coloquei em uma garrafinha, só para garantir que não cairia no sono no meio de uma aula.

Os corredores da escola eram cinzentos e sem vida mas tudo isso mudava quando via a minha garota passar pela porta principal e se dirigir até seu armário.

- O que está olhando Camz?- ela perguntou enquanto guardava seus materiais. Eu estava ao seu lado e não desgrudava os olhos dela.

- Você. Lauren Jauregui do planeta olhos verdes te atacam.- ri fraco e ela fez o mesmo dando um tapinha em meu ombro depois.

- Camz eu preciso conversar algo sério com você, teria como passar em minha casa depois da escola?- ela perguntou e eu assento com a cabeça, levemente preocupada com a conversa.





*


Após o terrível almoço na escola e algumas atividades extracurriculares que tinha que cumprir, peguei minha bicicleta e pedalei até a casa de Lauren.

- Entra.- ela abriu a porta e me guiou até o seu quarto.

A morena se sentou na beirada da cama e deu dois tapinhas na mesma para que eu me sentasse também.

Dei um selinho nos lábios dela e Lauren retribuiu com um beijo mais intenso.






Pov Lauren

O cheiro de Camila me distraia e acabei me deixando levar pelo momento. Quando percebi a garota já estava tirando o meu short.

- C..Camila não é sobre isso que eu quero conversar.- disse, fraca, enquanto ela mordiscava meu pescoço a garota me calou com um beijo.




*

- Isso foi bom.- caímos as duas na cama, cobertas em suor.

- Diga Lo... Sobre o que queria conversar?

- Eu tenho a sensação de que já vivi isso tudo, sabe? Tenho a sensação de que já te beijei, que já transamos, que tudo isso já aconteceu. Um eterno dejavu!- disse, torcendo para que a latina não me achasse louca.

- Lo... Você acredita em segundas chances?

Second Chance  ( Sequência de Not Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora