Camz

2.3K 183 85
                                    



Pov Camila

- Está meio frio para tomar sorvete, não acha?- Lauren perguntou enquanto levava a colher cheia de sorvete de amendoim à boca.

- Eu acho melhor, assim não derrete tudo e cai em toda a parte.- respondi enquanto fazia o mesmo, porém o meu era de pistache.

- Não sei como você consegue comer esse pistate... piscate, enfim isso que você está comendo.- ela disse, um pouco envergonhada por não saber pronunciar a palavra.

- Pistache.- eu ri- Eu gosto de coisas verdes, assim como o seus olhos.- a morena corou com o elogio.


-Bem obrigada pelo sorvete Camz.- ela agradeceu. Estávamos na porta de minha casa.

- Camz?- abri um sorriso ao escutar o fofo apelido que Lauren havia me dado.

- Posso te chamar assim?- perguntou envergonhada.

- Com uma condição. Vou arranjar um para você também... hmm... já sei! Lolo!

- Temos um trato então.- ela sorriu

- Um bom trato tem que ser selado devidamente.- provoquei.

Como se fosse rotina, Lauren se inclinou em minha direção e juntou seus lábios aos meus, me deixando sem reação. Logo após, seguiu para sua casa e eu fiquei para em frente à porta.




Pov Lauren

" Querido diário,

Pensei que hoje seria mais um dia de semana entediante como todos os outros, porém, assim que a aula de literatura acabou, Camila Cabello me chamou para tomar sorvete com ela.

Óbvio que não iria rejeitar.

Pedi o meu favorito de amendoim e ela pediu um verde esquisito e fez questão de elogiar meus olhos, o que me fez derreter por dentro.

Acompanhei ela até sua casa que não era muito longe e lá decidi chamá-la por um apelido. Camz.

Ela pareceu gostar e até criou um para mim diário. Lolo.

Acho que pareci desesperada pois quanto ela pediu para selar o trato eu dei um selinho em seus doces lábios . Acho que ela esperava um aperto de mão ou coisa do gênero.

Enfim, obrigada por deixar eu escrever minhas baboseiras em você como sempre.

Até uma próxima,

Jauregz:) "

{N/A:  Como não vou conseguir atualizar por uns dias, decidi postar os capítulos que já estavam prontos. Esperam que gostem <3 }

Second Chance  ( Sequência de Not Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora