The Pen

22 0 1
                                    

Perrie's POV
Me arrumei e fui para a escola,e quando cheguei lá,Zayn estava na porta ,como se estivesse me esperando,e mantendo a calma ,passei reto.olhei para trás ,e esbarrei em alguem na minha frente.
-Me desculpe.Você é o aluno novo?
-Sou sim.Meu nome é Luke
-Perrie-olho para o chão-sua caneta caiu,eu pego-apanho a caneta do chão e entrego a ele.
-Obrigado.
O sinal toca.Merda.
-Eu acho melhor nos prepararmos para a aula.
-Então tá.Foi um prazer te conhecer ,Perrie-ele deu um sorrisinho.
-Igualmente,Luke.
Ele vai pro armário dele,não muito longe do meu.Começo a pegar meus livros ,e o Malik começa a se aproximar.
-Perrie...
-Eu não quero ouvir,o que você fez comigo foi horrível e não tem nenhuma explicação.
-Eu sei ,mas,eu quero que você volte para mim,volte a ser minha namorada.
-É mesmo? não parecia que você queria isso ontem na cama com a Gigi.
-Eu fiz isso porque eu tentei esquecer,mas não consigo .Você me deixa louco,eu te amo.
-Para!para de dizer que me ama,se você me amasse,não teria feito isso no meu braço.
-Eu já pedi desculpas!
-Mas eu não aceitei.
Sinto lágrimas escorrendo pelo meu rosto e viro as costas para ele,que puxa meu braço ,e eu me viro ,dando um tapa no rosto dele.
-E nem vou aceitar.

Secret Mystic LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora