The Prom-Part Two

32 2 0
                                    

Que comece o baile!!!

-💙-

Perrie's POV
Estávamos todas prontas para o baile, no começo eu estava com um pouco de frio,pois estava com a maior parte de meus braços e pernas de fora,mas depois de ficar andando em círculos e dando pulinhos igual a uma retardada,consegui me aquecer.

Enquanto as meninas estavam dando seus toques finais,como batom,perfume e passaram me entupindo de batom preto,pois fantasia de Kiss precisa de preto, mas eu já tinha passado.
-Vou ligar para Zayn. -Me adiantei.-ele pode nos dar carona.
-Perai?você disse Zayn?-perguntou Jade.
-Sim.qual o problema?
Elas se entreolharam.
-Nenhum.Vamos?-Leigh-Anne quebrou o gelo.
-Tá,eu vou ligar para ele. -Disse ainda confusa. -Alô, amor?pode nos levar e buscar ao baile?

-Posso,mas não sei aonde suas amigas moram.

-As meninas vão dormir na minha casa.

-Então tudo bem,eu levo vocês.

-Que bom!nós vemos em 10 minutos, te amo. -Desliguei o telefone. -Vamos meninas?

Luke's POV

Estávamos realmente ridículos com aquelas fantasias e estávamos prestes a entrar no baile quando Ashton disse:
-Vou ficar aqui fora,para esperar a Jade.
-Mas e se ela estiver lá dentro? -Perguntei.
-Ela teria me mandado mensagem,não quer entrar sem seu par.
-Entendi,então vamos esperar com você -Disse.a
-Eu vou entrar.-Disse Mike- Vou procurar a Lottie.
-Ok, divirta-se. -Disse Cal.
-Então Cal,quem é sua dama?
-Seu nome é Gemma.ela é tão linda.
-Divirta-se com ela então -sorri de lado e ele entrou à procura dela.

Estava conversando com Ashton, quando uma picape preta estaciona do lado de fora da escola,saindo de dentro do carro:Perrie,Jesy,Jade,Leigh-Anne e o maldito do Zayn. Perrie estava tão linda com aquela fantasia, no começo fiquei com um pouco de vergonha porque eu estava patético vestido daquele jeito,Zayn estava vestido, se eu não me engano como Deadpool.

Jade foi a primeira a se aproximar dando um selinho em Ashton.

-Oi amor, está linda.-disse Ash, enquanto seus braços se entrelaçavam na cintura de Jade, e os braços dela em torno de seu pescoço.
-Obrigada amor. Eu e as meninas combinamos as fantasias assim como vocês. Oi Luke.-ela sorriu para mim e eu a imitei.

Perrie passou por mim e me cumprimentou apenas com um aceno de cabeça, seguindo de um sorriso,que eu retribui,mas meu sorriso sumiu quando Zayn passou.

Entramos na festa e eu não estava esperando nada além daquilo:pessoas conversando,outras dançando e algumas já chapadas de bêbadas.

-X-

Já havia passado uma hora e meia e eu já estava cansada de ver aqueles dois dançando, ele agarrado nela por trás,beijando-a agressivamente e não desgrudava.

Perrie's POV

Eu estava curtindo aquilo tudo até que:

"Atenção Queridos Alunos!pra dar um climinha,vamos tomar uma música lenta, mas, como nosso baile é diferente,vocês escolherão um par que não é o seu acompanhante oficial, podem começar!"

Em menos de um segundo, eu estava sozinha e perdida.Senti alguém me cutucar.

-Está sem par?-me viro para trás.

Secret Mystic LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora