She's gone-Part 2

21 0 0
                                    

Perrie's POV
Não sabia aonde Luke me levaria ,mas eu confi...eu não vou começar com esse papo de Bella Swan de confiar nele,se acontecer alguma coisa,eu chuto o saco dele e fujo,mas sinto que ele não vai fazer nada demais.
-Tudo bem aí atrás?
-sim.
-se segura.-ele acelerou a moto ,e eu agarrei sua cintura.
Eu não tinha visto muito bem,mas algo bem grande e pesado voou na moto nos derrubando,sem perceber, eu já estava no chão,inconsciente.
Luke's POV
Não pode ser fomos atacados por um lobo,eu aposto que era o Malik,mas tive minhas duvidas,só tinha que tirar a Perrie daquele lugar,ela tinha se machucado e estava inconsciente .
-Perrie!não ,não, não,ai meu deus,acorda por favor -Liguei para Michael vir nos buscar,e a peguei no colo.
Zayn apareceu e eu não pude me conter.
-Suma daqui ,eu aposto que você está envolvido nisso
-Perrie!-Ele fingiu estar preocupado -O que você fez com ela seu filho da puta?
-Eu?um dos seus vira latas nos derrubou da moto,ela nunca vai te perdoar.
-Acho que ela nunca vai te perdoar,você não a protegeu,e eu, o ex namorado preocupado vou dar todo o apoio para ela.
Ela abriu os olhos lentamente,ela era tão linda,eu nunca a observei daquele jeito.
-Perrie?tudo bem?
-Amor o que aconteceu?-Eu to surdo ou ela chamou ele de amor?-Quem é esse?
-calma amor ,você só caiu e este amigo te ajudou,Luke,obrigado por ajudar minha namorada.
-Perrie.você não lembra de mim?
-Não.

Secret Mystic LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora