She's gone

20 0 0
                                    

Luke's POV

Estava na mesa com Mike,Ash,Lottie,Jade e Cal.Fiquei preocupado com a Perrie,Malik não prestava ,e ela estava sozinha lá com ele,ou não estava mais,me virei e a vi saindo de perto dele,chorando.Puta merda.Me voltei à mesa e todos estavam me olhando

-Vai lá -Mike disse.
-É,aproveita e come ela que ela vai esquecer rapidinho.
-Cala a boca ,Ashton ,porra.-Jade deu um soco no braço dele.
-Não fode ,mas é verdade amor, vai rolar.
-Eu vou lá falar com ela.
-Luke ,cuida dela...-disse Jade.
-Pode deixar.Me levantei e fui atrás dela.-Perrie -chamei.
-Fala.
-Tudo bem?
-Na verdade não.
-vamos sair daqui,vem.
-essa é a parte da historia que você me leva pro canto e me estupra?
-Quem sabe...claro que não ,eu não gosto de cantos ,só carro,cama,e sofá.-Eu a fiz rir,até que enfim,odiei vê-la chorar.Ela me abraçou.
-mas pra onde você me levaria?
-para um lugar mais calmo,onde eu acho bom para você nessa situação.
-Você chegou aqui ,a menos de um mês ,e você já tem um lugar especial?
-tenho.
-Tá.
Fomos até o estacionamento da escola,peguei um capacete extra para ela,e subi ,em seguida,ajudei-a a subir e vi Zayn nos observando.
-Vamos?
-Vamos.

Zayn's POV

-Caralho , eu odeio ele com todas as minhas forças!-Soquei o vidro da janela do carro.-Porra,e agora?Gigi.
-O que aconteceu agora?
-Aquele filho da puta levou a Perrie para algum lugar,temos que ir atrás deles,vem comigo.
-Por que eu aceitaria isso?você tá querendo ir atrás dela pra voltar com ela e me deixar de lado como antes,pode esquecer.
-Ah, não fode ,vem logo porra!
-Não.
-Anda -peguei o braço dela e a coloquei dentro do carro -eu preciso de você, tenho um plano.
-Eu te odeio.
-Foda-se ,eu amo a Perrie, só preciso de você pra transar ou pra esse plano e você não vai negar, otária com sempre pensando que a gente tem alguma chance,não temos,então sossega e escuta o que vou falar.


Secret Mystic LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora