Histórias Assombrada

340 7 2
                                    

TABULEIRO OUIJA

Você já ouviu fala em Charlier Charlie Challenge ou Tabuleiro Ouija e você só ver aqui em Game Over.
Feche as portas as janelas as luzes televisão e vem que eu estou te esperando.

O tempo se passa e mais vitimas feitas pelo Tabuleiro Ouija.Está notícia está circulando na internet e conta a história de três amigos que foram levados para o hospital depois de supostamente ficarem "possuídos" por espíritos malignos enquanto brincavam com o Tabuleiro Ouija. Tem vídeo!

Alexandra Huerta,22, decidiu jogar Ouija com seu irmão Sergio,23, e o primo de 18 anos Fernando Cuevas em uma casa na aldeia de San Juan Tlacotenco no sudoeste do México. Logo no início, Alexandra começou a ficar estranha e a roscar e se debater em um estado de "transe".

Então, Sergio e Fernando também começaram a mostrar sinais de possessão, incluindo cegueira,Surdez e alucinações.

Os paramédicos foram chamados e levaram o trio para o hospital. De acordo com os pais de Alexandra, ele amarraram Alexandra para impedi-la de se machucar e trataram os três com analgésicos, medicamentos anti-stress e colírios, o que aparentemente funcionou.

Victor Demesa,46, diretor de segurança pública na cidade vizinha de Tepoztlán disse: " o resgate médico deste três jovens foi muito complicado. Eles tinham movimentos involuntários e era difícil transferi-los para o hospital mais próximo, porque estavam muito agitados. Parecia que entraram em estado de transe aparentemente depois de brincar com o Tabuleiro Ouija. Eles falaram que sentiam dormência, visão dupla, segueira, surdez, alucinações, espasmo muscular e dificuldade para engolir."

Ele acrescentou que se o trio foi realmente possuído ou simplesmente se convenceram de que estavam, não era para os médicos comentarem.

Os pais de Alexandra disseram que chamaram os paramédicos depois que um padre católico local se recusou a realizar um exorcismo nos três porque não eram fiéis regulares.

E você que leu até aqui sentiu um arrepios não brinquem com o Tabu Ouija pois mesmo eles tendo regra eles não tem porque do mesmo modo você será possuídos.
Durmam bem minhas crianças

Histórias AssombradasOnde histórias criam vida. Descubra agora