Yasmin
Ouço algo a sussurrar nos meus ouvidos. Oh esqueci-me de desligar a música.
Tiro os auriculares e sento-me na cama.
Alguém bate a porta e dou permissão para entrar.Anne: bom dia , bem deixei a comida pronta na mesa da cozinha. Tens wafflles e leite com chocolate como pequeno-almoço, só precisas aquecer o leite com chocolate .
Vou ter de sair mas de precisares de alguma coisa é só pedires ao Harry. A tua consulta é as 11h não é?Yasmin: sim (digo num pequeno sussurro )
Anne: o Harry hoje não vai às aulas , ele pode levar-te .
Yasmin: ah ok obrigada.
Anne: bem vou deixar-te descansar , boa sorte com a consulta que corra tudo bem.
Yasmin: obrigada.
Anne fecha a porta e deito-me outra vez , mas antes vejo as horas . Ainda são 9h posso dormir mais uma horinha.
Deito-me e adormeço.*****
Xxx:Yas acorda já estás atrasada para a tua consulta . (Alguém diz baixinho .)
Yasmin: mais 5 minutos por favor....
Harry: Yas é o Harry , acorda já estás atrasada para a consulta.
Oh a consulta.... levanto-me a louca . Dá-me uma tontura de repente.
Harry: Yas estas bem?
Yasmin: sim, sim....
Harry: tens a certeza?
Yasmin: sim Harry, vá deixa-me despachar. Vá chispas do meu quarto haha.
Harry: ok estou lá em baixo a tua espera pra irmos.
Yasmin: ok obrigada.
Harry: de nada sempre às ordens.
Entro na casa de banho , ouço a porta a fechar-se, ainda bem que o Harry já se foi embora, não estava com pachorra de lhe ouvir logo de manhã a chamar-me amorzinho. Enfim.....
Acabo de tomar o meu banho saiu, e vejo o Harry deitado na minha cama.Yasmin: o que é que fazes aqui? Achei que tinhas ido embora , ouvi a porta a se fechada.
Harry: supostamente eu não sai do teu quarto . Mas vê se te despachar. Já viste as horas . Tens meia hora para te vestires e comer.
Yasmin: se saisses eu podia me despachar. Mas tas aí....
Harry: ai , aí calma já me vou. Estou a tua espera lá em baixo a tua espera.
Finalmente assim tenho mais espaço pra me vestir .
Vou até ao armário e tiro de lá as minhas calças pretas , a minha camisa branca de manga curta com uma abertura nos ombros e as minhas sapatilhas stan smith brancas.
Saiu do quarto e vejo o Harry sento no sofá a minha espera.Harry: tens 10 minutos.
Ignoro o que o Harry disse e digo rumo a cozinha .
Despacho-me a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe Me {H.S}
Fanfiction.....Não escondas o teu passado porque ele um dia há de voltar quando menos esperares.... ..... o que deus une ninguém separa.... Por mais obstáculos que hajam , BELIEVE ABOUT ME , nunca desista a primeira. Lute sempre....