2º capitulo- novas amizades

88 9 0
                                    


Hoje conheci varias pessoas a Wally descobri que é irma do Zayn, a Chris , a Allison, e alguns rapazes como o Tanner, o Cody , e o Zack.

As aulas foram passando até que chegou a hora de irmos pra casa , mas antes disso trocamos os numeros de telemovel pra mandarmos sms em casa.

...................

Depois chego a casa ,jogo a minha bolsa pro sofa, e vejo se a minha mae esta em casa , mas esta nao está.

Vou ao microondas e aqueço a minha comida .
Acabo de aquecer e vou jantar, levo o prato e sumo pra mesinha da sala e fico a ver tv e a mexer no telemovel.

Reparo que tenho uma mensagem.

Zayn- espero que hoje tenha sido um dia otimo e que tenhas conhecido pessoas fixes.

Decidi responder.

Eu- sim foi e adorei te conhecer o que não gostei foi teres sido um pouco rude comigo na aula de matematica.

Zayn- somente as pessoas que me conhecem realmente sabem como eu sou.
E tu pareces uma pessoa fragil mas no fundo sabes te defender sozinha mas calada .

Eu- yah.

Ficamos a falar e ao mesmo tempo a nos conhecer melhor .

Eu - olha ja é tarde e vou dormir.
boa noite

Zayn- entao tchau .

Eu- Boa noite

Zayn- boa noite .

Novo dia

#YasminPOV#

Ja tou acordada a mais de meia hora , e pronta para ir para a universidade.

Chego a cozinha e tomo o meu pequeno almoço , cereais, termino e despeço me da minha mae.

Já se passaram 2 semanas que estou cá , sei mais coisas sobre todos os amigos que fiz cá.

Ouço muitos rumores que o Zayn é o tipo de rapaz que come todas , uma diferente todas as noites. Quando o conheci sinceramente parecia uma pessoa diferente,simpatico , alto astral, mas isso era tudo uma mascara.

Sinceramente estou a gostar de ca viver, esta cidade e magnifica, bonita e maravilhosa.

Saiu de casa e vou apanhar o autocarro .

Entro no mesmo e tiro os fones da bolsa e fico a ouvir musica como distracao , Steal my girl dos one direction.

Apercebo-me que ja tinha chegado a universidade e sai do autocarro , guardando os fones na bolsa.

#LoganPOV#

Reparo num autocarro e quem sai de la ...... a Yasmim , nao parava de olhar para ela , ela é tao ..... Perfeita mas eu nao sou a pessoa certa para ela ...

"Logan que conversa e essa , onde andas com a cabeca para falares assim com a novata da universidade , tu es um come todas e ainda lhe chamas perfeita."
Diz o meu subconsciente.

"O pa cala mas e essa boca"
Digo a mim mesmo

Yasmin: bom dia

Todos menos Zayn: bom dia.

Vejo a aproximar-se da Jenny.

Yasmin: tu deves ser a best friend do Zayn!

Jenny- yah tipo e o que é que tem.
Nao me digas que ja te vais atirar a ele ou talvez interessada.

Yasmin:  nao me iria envolver com um come todas , olha que aqui a interessada deves ser tu.

Jenny: miuda olha a lingua  nao , nunca me iria interessar como "namorado " o meu best friend.( fez aspas na palavra namorado)

Yasmin- ok como queiras.

Jenny: vamos deixar de falar no Zayn e falar de ti, tipo ja tiveste metida em alguma.....

(Interrompe-me)

Yasmin- confusao.

Jenny: yah

Yasmin- quase , se nao fosse a minha amiga a ajudar talvez estaria  morta.

Jenny: porque?

Yasmin: bem é assim o meu ex-namorado o Harry ele trabalhava para um gangue , eles tipo roubavam coca dos inimigos.
Um dos seus maiores inimigos descobriu e tentou matar-me , se a minha amiga nao me tive avisado para nao ir ter com o Harry poderia estar morta.

Jenny- omg.

Logan: meninas vamos ja tocou.

Jenny- yah ja vamos, e ma nigga tens de acabar de me contar

Yasmin: yah.

Fomos a caminho da sala de aula , quando vejo uma rapariga a chorar.
Aproximo me da mesma, pra tentar consola-la.

Eu: porque que estas a chorar.

XXX: SE TAS AQUI PARA GOZAR COMIGO DESAPARECE DA MINHA VISTA.

Eu: so estou aqui pra ajudar.

XXX: DESAPARECE

Eu : se quiseres podes desabafar estou aqui.

XXX: o meu ex tttraiu-me commm a maiior putta desta universidade.....

Logan: anda para a sala estamos atrasados.

Eu: ja vou !

Viro-me para a tal rapariga tentando consola-la.

Eu: nao fales mais desse assunto, ele nao te merecia, nao merecia o teu amor , carinho, os abraços, os beijos, tudo.
Um dia ele ira lembrar-se do que fez e vai ter saudades dos vossos momentos e vai ser tarde de mais.
Posso saber o teu nome?

XXX: kristen( disse ainda chorando)

Eu: chamo-me yasmin.
Nao chores , e anda para a sala que ja tocou.

Fomos embora mas antes de irmos pra sala fomos a casa de banho para ela limpar a cara, para que nao se note que ela esteve a chorar.

Believe Me {H.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora