Yasmin
Dia seguinte
Desperto devido aos raios solares que batem nos meus olhos. Faço um esforço para abri-los , o que é um pouco difícil .
Depois de fazer as minhas necessidades , visto uma camisa roxa com tiras em baixo , umas leggings pretas e umas sapatilhas brancas da all star.
Saiu do quarto e dou de caras com o Harry.
Harry: bom diaYasmin: bom dia, não tens aulas hoje.
Harry: sim, porquê?
Yasmin: porque ainda estás de pijama .
Harry: ah pois , vou só me trocar e ja vou comer.
Yasmin: ah ok.
Esta comunicação logo de manhã não foi lá muito boa.
O Harry ainda deve estar meio em baixo , porque ainda não disse se o perdo-o ou não .
Sei la não consigo ficar assim com as pessoas .Subconsciente
Principalmente se for o Harry .
Eu:Vens sempre na hora errado mds.
Acho que devo desculpar o Harry.
Vou em direção ao quarto dele.
Penso pelo menos duas vezes antes de bater mas.... ele abre a porta mds.Harry: queres alguma coisa?
Yasmin: não , não ... ou talvez sim( digo o final da frase mais baixo)
Harry: o que queres? Despacha-te tenho que ir embora.
Yasmin: te perdo-o Harry.
Harry: aserio?
Yasmin: sim
Do nada me beija.
Vocês sabem aquela sensação de friozinho na barriga como se fosse a primeira vez que estivesse a beijar um rapaz na vida?
Sim , estou sentindo essa sensação agorinha . Sua língua pede perdição para entrar na minha boca e eu permito .
Ambos sentimos falta de ar , e nos separamos.Harry: bem amorzinho tenho que ir. (Da um sorriso no maroto)
Yasmin: amorzinho tua avó . Vai embora mas é.
Harry: adeus amorzinho.(sorri novamente)
Antes de Harry ir , dá-me um beijo na bochecha. Faz o seu caminho ate as escadas desaparecendo da minha vista.
Entro no meu quarto e me jogo na cama. Harry me beijou . Não que seja a primeira vez , mas depois de tudo ele me beijou de uma maneira diferente.
Não sei explicar... foi um beijo diferente de todos os outros ..Anne: Yasmin não tens de ir?
Yasmin: sim , so tenho de tomar o pequeno almoço e depois ir embora .
Anne: o harry estava muito feliz.
Yasmin: eu o perdoei e ele me beijou.
Anne: omds vocês sejam felizes.
Ele está te esperando , ele quer te dar boleia para a universidade .Yasmin: já vou então.
Anne: pegue uma maça.
Yasmin: agradeço.
Saiu de casa as pressas .
Encontro Harry no carro todo se achando .Yasmin: achas que eu vou mesmo contigo!? (Dou uma risada de leve)
Harry: vá anda e deixa-te de coisas amorzinho... deixo-te na universidade e depois vou embora.
Yasmin: eu vou mas nada de ultrapassar os limites...
Harry: ultrapassar os limites de quê? Da velocidade só se for.
Yasmin: não Harry. Sabes muito bem os limites que estou a falar, se me tentas beijar novamente eu saiu e vou embora.
Harry: ok amorzinho mandona.
Yasmin: que piada Harry . Hahahahaha
Começa a conduzir e fica quietinho.Vamos a caminho da minha universidade , no som de Justin Bieber- company.
Começo a cantar parecendo uma louca, como se estivesse no show dele.
Nem quero imaginar estar no concerto do Justin Bieber... ia ser de loucos se eu fosse..........
Depois de algum tempo ouvindo e cantando Justin. E de Harry dizendo várias vezes para me calar porque não sei cantar inglês e de tantas risadas.
Infelizmente chego a universidade.Harry: queres que te venha buscar aseguir ??
Yasmin: não é preciso. Mas agradeço. tchau vemo-nos depois em casa .
Harry: tchau e boas aulas.
Yasmin: obrigada.
Deixo Harry, e entro na universidade.
Logo na entrada vejo Zayn, a vá cá da Julie agarrada ao Zayn , Logan e a irmã do Zayn .Wally: olá Yasmin, você voltou , estava cheia de saudades tuas.
Yasmin: eu também . Viste a Kristen?
Wally: ainda não a vi , ela deve estar quase a chegar .
Yasmin: bem foi bom reverte vou para o bar.
Vou a caminho do bar , tiro o meu iPhone e os auriculares e fico a ouvir música.
Me sento e fico a ouvir música do Justin .
Dá o toque então vou para a aula.
A professora chega , aula de matemática . Que vontadinha.Passa 10 minutos da aula e alguém bate a porta .
Professora: sim entre.
Meu deus o que Harry faz aqui?????
Professora: você deve ser o novo aluno.
Harry: sim sou , sou o Harry styles tenho 18 anos , vim para esta area pra construir uma empresa bem sucedida com o nome de Styles e mudei de universidade por razões familiares.
Professora: então boa sorte , que tudo corra como deseja.
.
*********Mais um capítulo.
Espero que tenham gostado .
Digam o que acharam nos comentários.
Shippam Harry e Yasmin ou Zayn e Yasmin ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe Me {H.S}
Fanfic.....Não escondas o teu passado porque ele um dia há de voltar quando menos esperares.... ..... o que deus une ninguém separa.... Por mais obstáculos que hajam , BELIEVE ABOUT ME , nunca desista a primeira. Lute sempre....