11º capitulo- " princesa..."

37 3 0
                                    


Desculpem ter demorado a postar ,esta demora tem haver com o facto de nao estar a ter ideias. Espero que gostem do capitulo, comentem e votem.
Ja agora , queria que comentassem , as vezes penso que nao estao a gostar da historia,.
Obrigada pelas leituras.

Sento-me no meu lugar e tiro material necessario para a aula de historia, uma das aulas em que podemos aproveitar para dormir.
Sinto falta de alguem ao meu lado.
Esse alguem é Zayn Malik, nao que tenha a haver com ele , mas so estou preocupada.
Tenho duas perguntas na minha mente a que nao obtive ainda resposta.
A primeira é onde esta o Zayn?
Nao o vejo desde manhã.
E a segunda e ultima pergunta é quem era a rapariga de que tanto falava a Julie e os dois rapazes?

Ja havia passado mais ou menos meia hora de aula , de repente a aula é interrompida por um bater .
A professora pronuncia um entre e quem entra atrasado Zayn.

Professora: atrasado 30m isso da- lhe o direito a uma falta , sabe disso nao sabe menino Malik?(pergunta-lhe seria)

Esta nao obtem resposta da sua parte.

Professora: vai responder ou espera que alguem responda por si!(diz indignada)

Zayn: nao professora, e sim sei que o meu atraso é a consequencia de ter mais uma falta...(diz sem ligar a minima ao assunto)

Professora: vai ficar ai especado a olhar pra mim ou vai se sentar no seu devido lugar.(diz altiando um pouco a voz)

Zayn: nao vou ficar a apressiar esse corpitcho.(diz meio que sussurrando e meio alto)

Professora: o qe e qe o menino disse?(pergunta )

Zayn: nao disse nada

Professora: ainda bem, agora vá se sentar porque quero continuar a dar a minha aula.

Zayn vem se sentar e fica a olhar pra mim como se tivesse alguma coisa na cara.

Eu: tenho alguma coisa na cara pra me olhares dessa maneira?(pergunto nervosa)

Zayn: nao tens nada bebé. O problema é que es linda. (Diz e pisca me o olho)

Este andou a beber de certeza , tambem com este bafo
nota-se ate a distancia, ele chamou me bebé.
Meu onde é que ele anda com a cabecinha.

Eu: zayn tas bem o que e que andaste a beber?(pergunto sussurrando pra professora nao ouvir)

Zayn: nao fizz nadaa bbeebé.(diz gaguejando)

Eu: para de me chamar bebé.

Ate parece que nao tas a gostar dele te chamar bebé!

Tinha de vir este agora , era so o que faltava.

Eu: Andaste a beber nao foi?(pergunto preocupada)

Zayn: nao princesa.(diz rizonho)

Eu: paras de me chamar bebé e princesa.(nao podes continuar tou a adorar)

Zayn: nao meu doce.(diz colocando a mao na minha perna)

Eu: zayn para.(digo e este continua a subir a mao)

Zayn: nao meu doce (diz mordendo o labio)

Este continua a subir a mao ate chegar a beira dos calções.

Zayn: oh baby tas de calções ainda melhor.(diz perverso)

Eu: para.(digo mas zayn continua o seu ato)

Sobe ainda mais a mao e chega ao meu sexo começando a massaja-lo.

Eu: zayn para tas bebado e ainda por cima tamos numa sala de aula.

Believe Me {H.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora