Quarta-feira
Acordo com o som irritante do meu despertador,olho pra ele e este marca 7h30m.
Levanto-me de bom humor e bem disposta por saber que hoje é o meu primeiro dia de aulas.Faço a minha higiene e começo a vestir uma camisa verde escrito forever, umas leggings pretas e as minhas air force pretas.
Hoje é o meu primeiro dia de aulas e tenho de ir bem bonita para dar boa impressao aos meus novos colegas.
Eu só começo as aulas hoje por duas razões, a minha mae so me fez a matricula na segunda e a outra é que estivemos à procura de uma boa universidade pra eu terminar os meus estudos.
Só nomeei o nome da minha mae porque nao sei nada sobre o meu.... Pai .
A minha mae disse-me que ele deixou-a a cuidar de mim sozinha e que eu nao era filha dele.
Quando soube de tal coisa fiquei muito magoada, mas agora vamos mudar de assunto.Quando estava quase a acabar de arranjar o cabelo oiço gritos vindos da cozinha.
Mãe: YASMIN DESPACHA-TE.
Eu: O QUE FOI?
Mãe: ja estas pronta.
Eu: ta quase.
FODA-SE.
Fiquei com o cabelo todo enrolado na escova , com esta pressa toda .Mae: minha menina olhe a linguagem e despacha-te para nao perderes o autocarro.
Eu: ja vou.
Quando acabo , desço as escadas e vou pra cozinha tomar o pequeno almoço
Um tempo depois termino e aviso:
Eu: tchau mae ja vou.
Mae: tchau e que tenhas um otimo dia. ( vem ate mim e deu-me um beijo na testa)
Saiu de casa fechando a porta atras de mim.
Faço caminho ate a paragem mexendo no meu iPhone, mal chego a esta, vejo um borracho , alto,moreno e cabelos castanhos.
Enquanto vou ate a paragem fico a apreciar o borracho, ate que ..... sem querer esbarro no mesmo.Eu: desculpa, estas bem( digo preocupada)
XXX: estou e nao faz mal isso tambem me acontece.
Ouço aquela voz rouco que não me é desconhecida, olho para a sua cara que me é o mesmo.
Tento me lembrar ate que o reconheço faz se luz.Eu: olha quem é ele?
XXX: E olha quem e ela, saudades minhas?
Eu: muitas Harry demasiadas.
Já não te vejo à algum tempo.Harry: também tenho muitas saudades tuas.
Sei que estão curiosas pra saber quem e o Harry mas já vos vou explicar.
O Harry foi meu namorado.
Nos tornamos amigos depois algo mais, ate que ele me pedio em namoro.
Aceitei e namoramos cerca de 7 meses.
Passado um tempo ambos estavamos a deixar de gostar um do outro ate que terminamos.
Cada um seguiu com a sua vida e caminhos diferentes.Eu: achava que estavas na Inglaterra?
Harry: sim , mas vim pra ca terminar os meus estudos numa universidade aqui perto.
Olha tenho que ir porque já estou atrasado. Tchau.Eu: ok entao tchau nos vemos por ai.
Ele esta tao diferente, bonito um borracho de todo.
Digo isto porque esta mesmo, mas eu nao gostei dele so pelo fisico mas sim pelo que tem no coracao.
Nao avalio as pessoas pelo corpo, mas sim pela dignidade e caracter.Passado um tempo o autocarro chega , tiro os meus fones da bolsa e fico a ouvir musica , quando dou por mim ja estava a chegar.
Saiu no meu destino , a universidade.Eu: bom dia .
Sou nova pode dizer me onde fica a sala 113 e levar me ate lá se faz favor?
( perguntei nervosa)Empregada: claro querida.
Eu: obrigada
Enquanto a mulher ia a frente ficava a jogar no iphone para descontrair.
Quando dou por mim ja tinha chegado.Antes de bater a porta desejei sorte a mim mesma.
Quando dou conta ja tinha batido e oico pessoas a dizer entre.
Entrei e fui ate a mesa do professor.
Eu- ola, bom dia , sou a nova aluna e chamo-me Yasmin Madison.
Stor: ola , bom dia .
Peço desculpa pelo barulho que os teus colegas estao a causar.Eu: nao faz mal ja estou habituada.
Professor:podes apresentar-te aos teus colegas.
Eu- claro
Pararam o que estavam a fazer e ouviram-me atentamente.
......
Chegamos ao intervalo e umas raparigas fizeram-me milhões de perguntas como por exemplo de onde vinha , quantos anos tenho,bla bla bla bla
Fiquei baralhada com tanta pergunta.Voltou a tocar e fomos para a sala.
Como era de costumo os alunos tem de esperar os professores.
Vi que havia um banco ao pé de uns cacifos e fui pra lá me sentar.Nao estava vazio eram so 2 borrachos a conversar.
Eu: ola sou a Yasmin Madison.
Zayn: ola sou o Zayn Malik.
Logan: ola eu sou o Logan
Eu: tens alguma irma.
Logan: Catherine Stefanine ela estuda na Inglaterra.
Eu: como e que ela é?
Logan: tem cabelos castanhos olhos da mesma cor....
Eu: É uma das minhas amigas. Ela e espetacular.
Fiquei a falar com eles pra nos conhecermos ate que a professora chega.
Esse Zayn Malik é um borracho , atraente e divertido. Mas deve ser um player ou badboy.
Entramos na sala e a aula era Matematica estou a começar bem o meu primeiro dia de aulas .
A professora disse para me sentar ao fundo da sala ao pe da janela sentada ao pe do tal Zayn.Vou ate la e sento-me no lugar vago ao seu pe.
Passado um tempo reparo que ele esta a mexer no telemóvel, este está por de baixo da mesa para a professora nao o apanhar.
Eu: hum hum.
Zayn: o que foi?
Eu: sabes que nao podes mexer no telefone nas aulas.
Zayn: sei e? Faço isto sempre.
Eu: ok tu e que sabes.
Zayn: isso e tudo dor de cotovelo podes mexer tambem nao digo nada prometo.
Eu: Nao.
Vou ficar atenta a aula.
Nao sou rebelde.Zayn- entao tu é que sabes.
Sotra: menino Malik e menina....
Eu: Madison
Stora: sim ...
parem de conversa porque estao a interromper a minha aula. E se continuarem vao pra rua.Eu: nao
Zayn: a menina ta com medo de ir pra rua.
Nao disse nada e fiquei calada no meu canto.
Ate pensava que ele alem de bonito era engraçado afinal e um alta rebelde.Terminamos a conversa por ali e eu estava atenta a aula passava as coisas pro caderno.
Depois do tal sermao tocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe Me {H.S}
Fanfic.....Não escondas o teu passado porque ele um dia há de voltar quando menos esperares.... ..... o que deus une ninguém separa.... Por mais obstáculos que hajam , BELIEVE ABOUT ME , nunca desista a primeira. Lute sempre....