cap1

103 3 3
                                    

É hoje , é hoje. não , não . Não é hoje - aqui está eu me olhando pela a última vez antes de eu me deitar para ir dormi , meus cabelos castanhos escuros até a nuca meio bagunçado e meus olhos verdes cansados com um pijama largo rosa. amanhã será o meu grande dia me casarei com a pessoa mais maravilhosa que eu me apaixonei. Sou Raíssa tenho 26 anos de idade sou uma Miller a filha de Edgar Miller dono da EliSecrets publicidade e agência, sou formada em administração bancário. Em breve me Casarei com Daniel Oliver,  três anos mais velho que eu, os nossos pais são amigos desde crianças de longas datas e são sócio da empresa com 40% da ação isso prova que Daniel e eu fomos feito um para o outro amigos de infância , Minha mãe Ângela e meu pai são casados mais de trinta anos se conheceram com 19 anos. Mais agora quem irá se casar sou eu , estou muito empolgada para ser a senhora O'Brien.

- Princesa? -Ouço a voz da minha mãe.

Olho para ela como eu admiro essa mulher.

- Ansiosa ? Diz que um dia antes do casamento, se a noiva tiver super ansiosa tudo sai errado . Então filha eu te aconselho a manter a mente longe de amanhã. - Se aproxima de mim alisando meu cabelo.

- aí mamãe é tão difícil manter a mente longe de amanhã uma sensação que não sei decifrar me invadi. E para piorar minha ansiedade a Clarice e o Daniel não compareceram no ensaio -bufo me sentando na cama.

Ainda eu mato o Daniel.
Ficarei viúva antes de casar.

- Raissa calma. A Clarice disse que deu um erro com o terno do Daniel e foi ajudar ele. Não se preocupe -Sorri ao me abraçar -Vai por mim filha a Clarice como madrinha e sua melhor amiga e Daniel como seu noivo não vão te fazer pagar mico na hora da dança.

Assim eu espero. Sorrio para minha mãe que logo se despede com um beijo na bochecha e sai do quarto escorando a porta.

Clarice era minha melhor amiga da faculdade se conhecemos na época que eu e Daniel ainda éramos apenas amigos assim que terminou a faculdade decidimos sair mais do que apenas amigos e nossos pais sempre quiseram que assumisse um compromisso pra aliarmos nossas famílias. E agora estamos juntos a dois anos
Amanhã seria o dia que eu seria a mulher mais feliz desse mundo.
Me deito na minha cama me cobrindo.

Três Amigas e Uma MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora