cap16

17 0 0
                                    

Vitória

O filme apenas estava começando tatih apenas observava junior conversar comigo baixinho mas nem prestava atenção porque Gustavo me chamava atenção logo a frente de mim com Andy ...

- Então esse filme tem um história meio psicopata sabe —Junior dizia me tirando do transe.

- Sei .—Digo desanimada e começa o filme.

Gustavo e andy ficava nos beijos e abraços e aquilo tava me tirando a paciência .

- se você quiser ir embora eu vou entender —diz tatih baixo.

- Não vai ser necessário eu aguento isso —Digo comendo pipoca.

Não , eu não aguento isso  ...

- sempre —A voz nojenta dá Andy dizia aos beijos com gustavo.

- sempre —Diz ele.

Pronto essa foi a gota dá água pego uma pipoca jogo neles.

- Quem foi a puta ou retardada que fez isso ? —diz a Andy toda brava.

- Aqui não é puteiro para ficar nos amassos —digo em voz alta.—Quer dar vai pra um motel

Gustavo me escara envergonhado, tatih começa rir e junior me olhava com vergonha

- Vitória , fica quieta —Diz o junior.

- Desculpe mas tô querendo ver o filme mas tem piranha que fica no "Sempre" , CAI A FICHA QUE NADA É PRA SEMPRE.

- Deixa ela junior —tatih diz rindo enquanto come pipoca.

Andy toda vermelha de raiva olha para vitória.

- tem que ser a morta de fome para fazer escândalo , não disseram que esse shopping é só para quem tem —Tenta me rebaixar em público—Isso tudo não passa de recalque .

- Para Andy , deixa isso quieto melhor sairmos daqui —Diz Gustavo sem paciência.

- Melhor mesmo —Digo arrogante— Suas palavras querida não me atinge .

- DA PARA CALAR A BOCA  —ouço os pessoal dizer.

- melhor acabar por aqui vihh —diz tatih.

- Ouxee quem começou foi essa indecente aí —digo provocativa.

-Nao vou sair daqui e deixar essa empregadinha de quinta me exculaxar vou ensinar a respeitar quem manda em um pessoa como ela —Diz toda brava vindo para cima de mim.

Reagio rapidamente segurando em seus braços para não encostar um dedo em mim.

- Ninguém toca na minha amiga —diz tatih a puxando pelos cabelos.

Aproveito para dá um belo tapa na cara dela pra aprender a não tocar no que um dia já foi meu.

- PAREM —diz Gustavo puxando a Andy pelo braço.— OLHA O ESCÂNDALO QUE ESTÃO FAZENDO

Diz olhando para mim e para Tatih.

- OLHA O QUE O DINHEIRO NAO FAZ  —Digo cara a cara com ele.

- FALA DIREITO COM MEU NOIVO QUE ELE NAO TE DEU LIBERDADE PARA DIZER ISSO —Andy protesta com minha atitude com Gustavo.

- LIBERDADE? VOCE NAO IMAGINA QUANTA LIBERDADE ELE JA ME DEU —Sorrio maliciosa tatih olha para ela.

- TADINHA NEM IMAGINA — Digo ironicamente.

- DA PARA PARAREM ... FORA FORA —o pessoal dizia.

- Por favor se retirem daqui vocês quatro estão desacatando a lei —O segurança diz todo bravo e sério.

Três Amigas e Uma MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora