Daniel O'Brien
Meu corpo tava dolorido abrir os olho e percebo que já amanheceu pego o celular eram sete horas da manhã . Lembro que estou sentado na frente da porta onde Raissa se trancou e se recusava a sair às lembranças de algumas horas antes me viam em mente. o que ela quis dizer com o jogo termina na hora que ela quiser , será que ela está desconfiada de algo? A Raíssa não pode descobrir, se ela descobrir estou ferrado. Me levanto indo para o quarto nosso já que ela estava no de hóspede vou tomar um banho relaxante não deixei de pensar de ontem quando quase tive ela por completo. Para Daniel não é a Raissa que tu ama.
Sair do banheiro enrolado na toalha , visto uma calça jeans preta e uma camisa social justa pego minha pasta de documentos da agência e vou para garagem . Olho pra alguns carro eram uns dez escolhi a Ferrari preta entro logo encaixando a chave e dou a partida para o " Café " mando uma mensagem ao Gustavo " Tô indo pro café te encontro lá."... chegando no café estaciono o carro no estacionamento de lá. Sair do carro liguei o alarme e fui em direção a entrada daquele local escolhi a mesa num canto discreto.- Daniel? - Uma voz familiar olho era a tal Vitória.
Não sabia que ela trabalhava ali. Coitado do Gustavo quando a ver.
- Vitória. Se trabalha aqui? -Sorri divertido.
- sim . Posso saber o que vai querer? - Diz com um caderninho na mão o fitando.
Olho para o cardápio analisado enquanto ela esperava eu dizer . Para a minha sorte Gustavo chegou seu olhar já estava grudado na garota.
- E ae Brother - puxa a cadeira pra se sentar .
- E ae.- Olho para vitória que desviava o olhar de Gustavo.- Vou querer um café apenas - olho pro ser na minha frente.
- e você senhor Lincoln .- Seu tom era de ironia .
- Vou querer falar com você e um café também seria bom . - Sorrio .
- Tô aqui para servir , não para tirar papo fora com clientes da alta sociedade - Saiu .
Comecei a rir da cara dele quando ela disse isso . Pelo amor sendo dispensado pela filha da empregada porém garçonete.
- Sendo dispensado pela garçonete que pouca vergonha - gargalho.
Ele me olhou passando a mão pelo cabelo e deixou um sorrisinho forçado .
- Pelo menos eu não broxei ontem à noite com a Andy - Provocou tirando sarro.
Não broxei apenas armaram para mim.
- Eu não broxei . Foi a maluca da Raissa que colocou boxante na saliva para tirar sarro de mim .-Reviro os olho .
Falando da Raissa tenho que adoçar ela.
- Tô começando a gostar da patricinha chata - Arqueio as sombrancelhas o encarando que Sorrio.
- Ela parece desconfiar de algo-Bufo.- e pra piorar me disse que o jogo termina na hora que ela quiser.
Até agora não decidirei o que ela quis dizer.
- Ihhh agora não é mas patricinha quer dizer envoluiu - faz um cara engraçada.- Agora que ela sabe tudo com certeza vai se divorciar e querer detonar você e a sua queridinha "Clarice".-Revira os olho em se referir a Clarice.- Já te disse que essa garota é uma roubada. Ah e a família da Raissa não aceitam devolução. - Gargalha.
Por isso que as vezes não perco meu tempo conversando com um palhaço que só sabe tirar sarro da situação dos outros. Bufo.
- que engraçado-Respiro fundo.- Eu não posso me divorciar logo agora -Vitória chega com os pedidos e nos serve completamente Gustavo perde a atenção no que eu falava.- Se eu me divorciar a deus a presidência.
Aposto que quando eu dizia ele tava engolindo a garçonete com os olho. Tipico dele.
- Com licença -Diz educadamente vitória se retirando .
- Como dizia mesmo -Volta atenção em mim.- ah pera . Tenta se entender com ela faz os seus truques ue se vira . -ri bebi um pouco seu café faço o mesmo que ele.
Pior coisa de pedir literalmente conselho pra um ser idiota, que irá te dá um conselho idiota.
- Obrigado por seu conselho que não irá me ajudar em nada -Forço um sorriso e termino de beber meu café.
Gustavo também termina , pego minha carteira e deixo uma nota de vinte .
- Gorjeta para sua amada- Tiro sarro.
Ele mostra o dedo do meio e me acompanha até meu carro e o carro dele estava estacionado.
- Te encontro na empresa -Avisa.
Assinto com a cabeça e entro no carro dirijo na direção da empresa/agência EliSecrets . Toca uma música que a Raissa amava. Por que tô pensando na Raissa . Só devo ter batido a cabeça enquanto dormia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Amigas e Uma Mentira
General FictionTrês garotas totalmente diferentes conhecidas desde a infância. Raíssa Mendes após a descoberta do caso de seu noivo com sua Melhor amiga se aproxima de Vitória Mariz a filha de sua empregada e de Tatiane Jones a secretária de seu pai. A descobrirem...