Estavo em um barzinho com uma dor desgramada, só sabia me perguntar o por que de tudo aquilo?, Seria mais fácil não ter me pedido em noivado. A quanto tempo estavam me enganando? Com certeza o tempo insuficiente pra me dar o papel de trouxa pior do mundo. Me via sentada no banquinho com copo de uísque na mão, vitória estava ao meu lado com uma garrafa de vodka e disse:
— Sei que não somos mais amigas como antes.— Diz com a voz embargada.— Mas nunca iria deixar você se casar com o título de trouxa.
Sorri forçadamente e a olhei com os olhos cheio de lágrimas.
— Pensei que seria bem pior minha reação, Não que estou sentindo seja nada doloroso.— Acabo me atrapalhando na minhas próprias palavras.
Voltamos ao silêncio total, queria saber como a vitória descobriu tudo mas não seria o momento apropriado para aquilo. Enquanto bebiamos o barman colocou para tocar a música super apaixonada, aquilo foi a gota d'água pra fazer eu me derramar em lágrima. Era tanto planos , parecia que me amava, me guardei desde a adolescência para ele, deixei de ser quem eu era pra fazer todos os seus caprichos. Deixei de ser Engraçada, Brincalhona para ser uma princesinha delicada. Eu odeio Daniel. Dizia com todas as letras em pensamentos.
— Barman assim você acaba comigo.— Diz uma garota morena da pele clara.— Não estou no meu estado normal então desce como sempre um uísque duplo.
Vitória conhecia a garota que logo a abraçou com alegria. Enquanto eu parecia uma idiota chorando.
— Tati, quanto tempo onde você andou? desapareceu esse dias.— diz vitória preocupada.
— Rodrigo me traiu.— murmurou baixo e se derramou em lágrima.— Por sinal um homem , por isso andei sumida esses dias. Sabe tudo está perfeito e você descobre que seu noivo está com um homem.
Eu ouvia aquilo e me ajuntei as duas já um pouco embriagada.
— Realmente hoje ninguém está com muita sorte.— Dou de ombros dando o último gole da minha bebida.
— Ninguém está. Gustavo me deixou pra ficar com a Andy Adams.— diz triste.— Sabia que ele não iria querer nada com uma garçonete mas dói ser trocada.
Gustavo Lincoln, o melhor amigo de Daniel. Não sabia que vitória tinha se envolvido com ele, A abracei que logo retribuiu deixando a tristeza a mostra. Rodrigo Diogori o empresário da revista "Debochadas.com". Conversamos entre nós o que realmente aconteceu e acabamos deixando de lado a tristeza e mostramos os nossos lados bons.
— Vamos parar de tristeza e dizer oi para a vingança.— Diz Tati rindo alto e subindo em cima do balcão.— Por favor Barman James coloca um música agitada.— assim que ele colocou começou a dançar.— Yeah, Olha isso.— Apontou para o corpo dela.—. A pior arma contra os homens, temos que saber usar.— gargalhou.— Agora olha para vocês e vê como são lindas.
Mordo os lábios olhando para vitória que começou a dançar me fazendo rir e fui até o James e o puxei.
— O que acha de mim? — susurrei em seu ouvido o fazendo arrepiar.
— Você é linda.— respondeu sorrindo.
— Era o que eu queria apenas saber.— O empurrei indo até a garotas.
Tati estava chapada, então levantou a mão.
— A partir de hoje iremos usar a nossa armas para acabar com eles, Em nome dessa nova amizades.
Todas sorrimos com as mãos levantadas e eu já sabia o que faria… IREI ME CASAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Amigas e Uma Mentira
General FictionTrês garotas totalmente diferentes conhecidas desde a infância. Raíssa Mendes após a descoberta do caso de seu noivo com sua Melhor amiga se aproxima de Vitória Mariz a filha de sua empregada e de Tatiane Jones a secretária de seu pai. A descobrirem...