Vitória
Estava super preocupada com Raíssa assim que soube pelo Gustavo o que estava acontecendo ...nao perdi tempo para falar com tatih mas lembrei que tinha furado com ela hoje pouco mas cedo , chego na EliSecrets vejo a emilly na recepção .
- oi emilly , tatiane esta na sala dela?
pergunto para ela que logo olha
Atrás de mim e gustavo me olhando sorridente deve esta achando que mau consegui ficar sem ele por alguns minutos.- ela esta sim senhorita Vitória,quer que aviso que está aqui?
assinto com a cabeça positivamente,logo se retira indo para sala. gustavo me abraça por trás beijando meu pescoço.
- sentiu saudades?
diz ele me fazendo arrepiar e soltar um suspiro. Como é tão convencido
- nao , acabei de te ver em casa , realmente vim falar com tatiane
sua expressão de decepção deixou estampado em seu rosto , respirei fundo e vejo emilly voltar para seu lugar e tatih vim em minha direção com uma cara nada boa, deve estar brava por ter deixado plantada no café hoje de manhã.
- com licença
Gustavo saiu endireção a sua sala , tatih me olha desconfiada.
- você podia ter mandado mensagem que nao poderia comparecer no local combinado , você tem noção do que aconteceu? vou resumir só para ter noção -diz totalmente descontrolada fazendo a emilly arregalar os olho.- O idiota do Rodrigo teve a capacidade de dizer que quer tentar novamente comigo , sabe o que me deixa muito mais revoltada , ele está me fazendo como segunda opção -se encosta no balcão.
Ta se eu contar sobre o Gustavo ela não vai gostar e muito mais agora que Raíssa também deve está com sangue fervendo.
- Você tá me ouvindo? -diz tatih estralando os dedos em minha frente.
- sim, Nossa que descarado ele né -Passo a mão pela minha nuca- Mas se ele estiver falando sério?
Ela me olha revirando os olho bufa.
- vitória aprenda , nunca deixe papinho idiota te fazer acreditar em algo que não é verdade. -Olha para Emilly que olha para mim.
- Isso é verdade -Diz apoiando a tatih.
- Não deixe algumas palavras mexer com você deixando desistir da vingança , eles tem que sentir o que nós sentiu.
Será que tatih tem razão, Droga se descobrir que voltei com Gustavo vai me matar com motivos.
- Okay okay mudando de assunto -tento fugir desse- A Raíssa flagrou o Daniel e Clarice juntos no maior amassos
Quando eu falo a Emilly e tatih ficam pasma , tatih logo me puxa para a sala dela me fazendo contar tudo.
- temos que ligar para ela -Diz digitando o número e disca- caixa postal
- Deixei várias mensagens e nada de resposta. O que deve está rolando agora? .-Me sento na cadeira muito preocupada.
- Raiva , ódio e tudo mais -Diz bebendo água- Agora vamos esperar ela ligar para dizer qual é o terceiro passo. -ela da um sorriso sapeca.
Terceiro passo? E agora? ...
- cadê o ânimo vitória? -ela me olha rindo.
- Não vejo a hora -Digo sem pensar- tenho que ir se não perco meu emprego -me levanto me despeço dela saindo da sala.
Quando entro no elevador Gustavo entra junto sorrindo para mim.
- Fiquei decepcionado quando disse que só veio falar com a Tatiane -morde os lábios- Não sentiu falta nem se quer os minutos sem nos vermos?
- Você sabe que sim Gustavo, não sei porque pergunta -digo seria.
- O que foi? O que eu fiz -encosta seu corpo meu segurando minha cintura.
O tentação senhor.
- Nada, olha você jura que não vai comentar com ninguém que estamos juntos -Digo me afastando.
Ele me olha surpreso pelo o que eu disse se afasta sem acreditar.
- Não te entendo sério -Diz bravo- Vitória eu terminei com a Andy para ter você como tu propôs para mim mas agora dizer que não posso dizer a ninguém é sacanagem. Cara eu te amo e quero gritar para o mundo.
- Aqui não -viro o rosto o deixando triste.
Me sinto mau por fazer isso mas não dá para esquecer o que ele me fez.
- Tá bom vou respeitar sua vontade , mais tarde posso ir na sua casa? -seus olhos brilhavam para me dizer isso.
- Melhor na sua eu passo lá quando eu tiver tempo hoje -O selo.
A porta do elevador se abre e saio o deixando lá inquieto. Pego um táxi indo para a lanchonete.
A vingança é um prato que se come frio.Clarice
Ela acha que Daniel está se apaixonando por ela mas isso nunca irá acontecer poderia fazer o Daniel se divorciar dela irei acabar com ela de vez . Entro no quarto do hotel do Daniel que estava sentado inquieto.
- amor -Vou até ele fingindo estar chorando- olha o que a selvagem da Raíssa fez com meu nariz -Pego no braço dele que tira de mim brutalmente.
O que esse idiota acha que está fazendo ? Ele me paga.
- Clarice por favor sai daqui não estou bem para ouvir suas reclamações -Se levanta me olhando- Estou achando melhor você ir embora para são Francisco, não tem nada para você fazer aqui quando eu chegar lá vou te visitar -Diz sem paciência- Me devolve o cartão da empresa.
- O que está havendo? Amor , eu tô falando do meu nariz -Choramingo- você quer me ver longe daqui Daniel -Digo brava, e pego o cartão em minha bolsa o devolvendo- Eu tinha uma notícia tão boa para te contar e você me trata assim, pega esse cartão não preciso de esmola dessa empresa de quinta que arruinou o nosso amor.
Ele não pode estar se apaixonando pela Raíssa eu não vou permitir não mesmo.
- Desculpa -Bufa passando a mão pelo rosto.- Olha vai para são Francisco lá você me conta essa tal notícia , não estou bem para isso tudo.
- Daniel eu... -o olho furiosa e imediatamente ele me interrompeu.
- Você o que Clarice ?-me olha alterado- Eu disse que não estou bem você é surda? -Me pega pelo braço me botando para fora- Quando eu estiver em são Francisco nos conversa agora você não vai conseguir nada comigo não nesse meu estado -fecha a porta na minha cara.
Você me paga idiota infeliz.
- SEU BRUTO É ASSIM QUE ME AMA , VOCÊ VAI ME PAGAR DANIEL.
Grito de raiva socando a porta furiosa vou em direção ao meu quarto arrumando minhas malas de raiva.
- você não vai me dispensar assim não mesmo
Soco tudo na mala as roupas fechando a mala ligo para reserva o meu vôo mas antes ligo para Andy.
- Andy? Preciso de uma ajuda sua -Digo alterada.
- Diz Clarice -Toda arrogante.
- Preciso de dinheiro -Respiro fundo.
- Dinheiro? Tenho cara de banco agora?, Olha eu não vou te emprestar deixamos de ser amiga desde que descobri que tem um caso com meu pai sua hipócrita -diz toda ignorante-Agora se vira sem grana quando todos descobrir que não Ah e nunca teve dinheiro e classe ... Não passa de filha
Da governanta!- OLHA SUA INFELIZ SE VOCE ABRIR A MALDITA BOCA VOU MATAR VOCE E TU SABE DO QUE EU SOU CAPAZ ENTÃO É MELHOR QUE ME ARRUME O DINHEIRO SE NÃO SUA MAMÃEZINHA VAI SOFRER AS CONSEQUÊNCIA -Falo toda brava- E TEM QUE ME AGRADECER POR FAZER O DANIEL APRESENTAR VOCÊ AO GUSTAVO!.QUERO MEU DINHEIRO NA MINHA CONTA AMANHÃ -desligo-Infeliz -resmungo saindo hotel passando o cartão.
Eu vou acabar com Raíssa nem que isso custe o amor de Daniel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Amigas e Uma Mentira
General FictionTrês garotas totalmente diferentes conhecidas desde a infância. Raíssa Mendes após a descoberta do caso de seu noivo com sua Melhor amiga se aproxima de Vitória Mariz a filha de sua empregada e de Tatiane Jones a secretária de seu pai. A descobrirem...