cap27

27 1 0
                                    

Eis que gustavo saía da piscina indo na direção da toalha.

— Já passou da minha hora—diz pegando a toalha e se exugando.

— Gustavo, meu querido não sabia que estaria aqui fique para almoçar conosco.— minha mãe aparece toda carismática.

— Até ficaria senhorita Ângela mas passei aqui rapidamente.— murmura gentilmente.

Daniel também sai da a piscina e sorri pra mim pegando a toalha da minha mão e agradece pela minha gentileza.

— Ah não Bro, fica mais um pouco com a gente.—daniel se aproxima dele colando um mão em seu ombro.

— Até que eu gostaria mas não poderei, manda um abração pro seu Edgar.— abraça minha mãe um pouco afastado pra não a molhar.— Vou indo beijos Raíssa, tá maravilhosa hoje e fallow meu bro.— os dois faz um toque com a mão.

Minha mãe o acompanhouate a porta deixando eu e Daniel a sós , ele me olha todo desgonçado com o cabelo todo molhando  exugando-o apenas o observo atentador com meus pensamentos mais perversos, tenho que parar com isso me viro de costas para ele que logo percebe e começa rir.

— Que foi Raíssa? Lembrou da nossa a noite apenas me observando?— Diz risonho.

— Até parece me virei porque tomei horror de você — Minto e volto a olhar-lo.

— Você sabe que não precisa mentir pra mim.— Se aproxima e eu dou alguns passo para trás.— Não se atreva Oliver a me tocar.

— você quer que eu te toque, seu olhar me diz isso.— Segura em minha cintura me fazendo respirar fundo.

— está muito engando.— Reviro os olhos e tento empurrar porém me toma por um um beijo.

Tento resistir ao teus beijos , ele não me beija desde o jantar de teus pais. Como tava sentindo falta daquele beijo, aí Raíssa foco , foco. Mordo a Lingua dele o empurrando para longe.

— Aí Raíssa.— Diz ele colocando a mão na boca.— Sua maluca.

— Isso pra você nunca mais achar que pode tocar em mim— Mordo meus lábios nervosa e saio dali rapidamente colocando as mão em meus lábios.

Tenho que manter firme  não posso me entregar sempre que ele me beijar , ele ainda continua vendo aquela víbora.  Respiro fundo caminhando para sala e vejo meu pai descer as escadas.

— Querida.— me olha contente e vem em minha direção me abraçando.— De soubesse que já tinha chegado pediria pra você subir ao meu quarto.

— Ai papai, que saudades o que você tem?— Sorrio ao abraçar e  logo o olho preocupada.

— Nada demais apenas um desânimo.— Respira fundo parecia estar aborrecido ou preocupado com algo— E sua prima já chegou?

Assim que ele pergunta minha mae entra na sala com Leila toda alegre e Daniel também aparece.

— Oi tio.— Diz Leila se aproximando e abraçando o papai e assim que me ver também me abraça.— Prima como você está linda me desculpe não ter vindo ao seu casamento.— Nossa Daniel você está lindo , o casamento tá fazendo bem para ambos.

Mal sabe o quanto ta sendo bom, sorrio para ela disfarçando e Daniel a comprimenta.

— Tudo bem prima, você está linda e como vai Josh?— Pergunto de seu marido.

— Então Daniel vamos deixar as moças manter as novidades em dia , me acompanha em um uísque?— Meu pai diz rindo olhando para Daniel.

— Com certeza seu Edigar.— concorda.— E obrigado Leila é bom te rever.

Assim que eles falam saem indo na direção do escritório de meu pai.

— Josh vai ótimo , em breve marcaremos a data do casamento.— Menciona alegremente.

— Ótimo querida mais uma Miller se casando.— minha diz orgulhosa.

— Fico alegremente por vocês.

Sorrio sereno pra ela, Leila sempre foi um exemplo na família de minha mãe, sem alegre, carismática e bem bonita forma em medicina com seus cabelos castanhos claros e seus olhos verdeados , estava em um vestido básico preto.

— Como vai no hospital?— Minha mãe pergunta curiosa.

— Vai ótimo , estou amando trabalhar lá.

— Que ótimo.— sorrio.

— Mais fiquei sabendo que você Raíssa está no comando de EliSecrets.— fala toda surpreendida.— Tenho certeza em suas mãos vai dar sucesso.

Agoredeço pelo elogio e minha mãe logo sai para ver o almoço na cozinha , eu e Leila tira algumas conversas fora e relembramos a infância. Ela até pergunta de Clarice mas mudo de assunto e ela deixa quieto. Daniel e meu pai estavam no escritório ouvia as risadas deles da sala.

— A conversa deve estar ótima lá dentro.— Leila diz dando de ombros.— Mais me diga Raíssa como se sente casada.

— Me sinto ótima , muito ótima.— Forço um sorriso.— Se damos muito bem.

Bem mal , meu subconsciente tenta lembra dessa parte de "mal", minha mãe nos chama para se sentar-se na mesa e chamas os homens no escritório , sentamos e almoçamos estava realmente ótimo aquele risoto de frango e uma carne a milanesa e a salada de tomate.

— Pretende ficar conosco até o natal?— Pergunta meu pai.

— Bem que eu queria tio, só que irei embora em breve por causa dos preparativos do casamento que será depois do Natal.

— Que ótimo , comemoramos seu casamento e o ano novo.— Daniel fala entusiasmo.

— Sim com certeza.— Sorri timidamente.— Quero que você Raíssa seja minha madrinha e Daniel também.

— Er...— Suspiro e bebo meu suco — Mãe está ótimo a sua comida.

— Lógico seria uma honra— Daniel responde por mim.

Fecho os olhos e sorrio, Leila sorri amigável e minha mãe me olha.

— Obrigada querida.

— Realmente sogra você caprichou.— Daniel a elogia bêbedo seu suco de morango.

— Tá ótimo meu amor.— Dessa vez meu pai que elogia.

Minha mãe agradece todos nós  Leila cada segundo elogiava sua comida.

Três Amigas e Uma MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora