Prue: Regras foram feitas para serem quebradas .
Phoebe: Sim , mas corpos , não .
Piper: Muito menos corações .-Você está certa Caroline .-Falei e ela sorriu .-Vou falar com ele .
-Isso é o certo a se fazer , mas não se faça de fácil .-Ela disse .
-Eu sei , não irei .-Sorri .
-Boa sorte .-Ela disse .
Peguei as chaves do carro e fui falar com Stiles . Estava um pouco nervosa , não que eu não tivesse feito isso antes mas é que , é estranho .
Cheguei na sua e ia bater na porta quando começo a ouvir vozes , alguém estava com ele , parecia Lydia .
"Stiles eu vou fazer isso , sem a sua permissão ou não ."
"Veja , esse é o problema . Você não se preocupam se irá machuca , Mas você sabe como eu me sinto ? Eu vou ficar devastado . E se você morrer eu vou literalmente sair da minha mente maldita"
Dei dois passos lentamente para trás , minhas pernas estavam bambas,lágrimas involuntárias começaram a descer , corri para o carro e soquei o volante .
Como eu pude ser tão idiota acreditando que ele gostasse de mim , que raiva !
Minha vista estava embaçada por causa das lágrimas , eu não via nada , minha cabeça queria explodir. Apenas Demi o impacto do carro em algo .
Sai do mesmo e vi que tinha batido em uma árvore , liguei para o guincho e fui embora .
-Meu deus o que aconteceu com você ?-Bonnie perguntou me abraçando .
-Eu odeio o amor Bonnie .-Falei e comecei a chorar de novo .
-Aí meu deus .-Ela me abraçou forte e eu já não tinha controle das lágrimas .
-Bonnie você...-Caroline para de falar quando me vê .
-Mary ! O que houve ?-Ela pergunta se sentando no sofá ao meu lado .
-Eu acredito que mais nada vai acontecer a mim e acaba que você tem esperança por coisas que você acaba ficando desapontado .-Falo olhando para ela que me abraça .
-Por que é que dói tanto ?-Choro .
-Esquece ele , irá achar alguém bem melhor .-Bonnie fala .
-Vamos afundar a cara no sorvete e assistir algum filme .-Elena chega com dois potes de sorvete de chocolate .
-Elena .-Caroline fala .
-O que ? Já fiz isso muitas vezes .-Ela fala se sentando .
"Passamos a juventude procurando alguém para amar , alguém que nos complete . Escolhemos pares e trocamos de pares . Dançamos ao sons de corações partidos e esperança . E , em todo tempo pensamos se , em algum lugar , de alguma maneira existe alguém perfeito que esteja a nossa procura ."
Bônus
-Lydia eu to gostando de uma garota , o que eu faço ?-Stiles se senta ao lado da ruiva .
-É a Mary né ?-Ela sorri animada .
-Sim .-Falo .-Ela me faz pensar em coisas que nunca tinha pensado . Mesmo sem dizer uma palavra , apenas pelo jeito que ela me olha .
-Fala para ela , seja você mesmo .-Ela diz .
-Irei fazer isso , gosto dela , ela é especial para mim .-Falo decidido .
-Se precisar de algo estarei aqui , como sua irmã .-Ela fala e eu assinto .
-Obrigada Lydia .-Falo .
AÍ DEUS ERA TUDO UM MAL ENTENDIDO E AGORA ???? 😰😰
NÃO QUERO QUE PENSEM QIE IREI USAR LYDIA COMO UMA VILA E QUE ODIAREI ELA , EU AMO ESSA RUIVA 😍😍😂
E AGORA ?? SERÁ EU MARY IRÁ FICAR COM STILES OU DEIXARÁ TUDO PARA TRÁS E SEGUIR EM FRENTE ???
😻😻😻😻
🍬🍬
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Queen
Fanfiction"O mundo está cheio de maldade , mentiras , dor , morte e você não pode esconder a partir dele. Você só pode enfrentá-lo A questão é que, quando você faz, como você responde? Quem você se tornou? Sua busca é longo, a sua história termina aqui , mas...