What you are doing here ?

247 11 2
                                    


"Ser eu mesma era a única coisa que eu tinha que fazer . Precisava desligar meu lado humano diário , não quero mais sentir a dor dos humanos . O amor não serve para mim .

Tyler e eu não demos certo
Jeremy e eu nos amávamos , até ele morrer . Katherine me paga a odeio por isso .

A única pessoa com que tive uma relação que durou foi Klaus , um dos vampiros originais . Não éramos namorados nem nada . Apenas ficamos algumas vezes , mas sempre tive uma queda por ele . "

-To entrando .-Caroline fala e eu guardo o diário .

-Oi .

-Como está ?-Ela pergunta se sentando na cama .

-Eu estou bem .-Falei e ela me olhou preocupada .

-Tudo bem .-Ela fala .-Toma um banho vamos dar uma saída .

-Ok .-Ela usa a velocidade para sair do quarto e eu tiro as coberta .

Entro no chuveiro e tomo banho . Coloco uma roupa , uma calça branca uma Crop preta é um tênis .

 Coloco uma roupa , uma calça branca uma Crop preta é um tênis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-O que tá fazendo aqui ?-Pergunto quando o vejo .

-Vim ver você .-Stiles sorri .

-Bom já viu , eu estou ótima , já pode ir .-Falo terminando de descer as escadas e o sorriso dele some

-Mary .-Elena me adverte .

-Tanto faz , já pode ir .-Passei por ele e fui para fora de casa .

-O que há de errado com você ?-Ele perguntou segurando meu braço .

-Não a nada de errado comigo , nem sei por que te respondi , não é da sua conta .-Falei e me soltei .

-Tudo bem .-Ele diz .

Entro no carro e Caroline me olha , bufo já sabendo o que ela iria falar .

-Não precisa ser tão dura com ele .-Ela fala ligando o carro .

-Tanto faz , só me leva para algum lugar .-falo olhando pela janela .

Chegamos em uma loja olhei para Caroline com um olhar de "o que estamos fazendo aqui ?"

-Preciso fazer uma coisa , espera aqui .-Ela pega a bolsa e sai do carro .

Fico um tempo olhando pela janela , e vejo uma pessoa que nunca pensei que veria , eu só senti raiva .

Sai do carro e caminhei até ela , o que ela faz aqui ?

-O que tá fazendo aqui ?-Pergunto e ela se vira e sorri para mim .

-Filha , senti saudades .-Ela sorri e eu a encaro friamente .

-Ela sorri e eu a encaro friamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Patético , você não sente nada .-Falo e seu sorriso .-E não me chame de filha , você nunca me criou .

-Ora...-Ela diz .-Vim ver como está , soube que Katherine está aqui .

-Está com ela ?-Pergunto ?

-O que ? Claro que não , prefiro ficar ao lado da minha filha .-Ela tenta passar a mão no meu ombro mas eu seguro sua mão .

-Não toca em mim .-Falo olhando para ela que tira as mãos .-Nunca se importou comigo , por que se importa agora ?

-Por que não me importaria ?-Ela sorri .

-Por que ? Você ainda pergunta , você me abandonou com sua irmã , nunca teve coragem de ir me ver , tive que saber que não era filha de Margot pelo meus irmãos , você nunca apareceu para nada na minha vida , nunca foi presente em nada e agora você volta e fala que se importa ? Eu não acredito em uma palavra que você diz .-Tudo que tava preso dentro de mim eu jogo em sua cara .

Sua expressão era de surpresa e indignação .

-Me desculpe , eu vim para ficar e ajudar você no que precisar .-Ela fala .

-Você quer me ajudar ?-Limpo uma lágrima .

-Claro .-Ela sorri .

-Então vai embora de Beacon Hills , e nunca volte .-Falo segurando o choro .

Me viro sem esperar sua resposta e entro no carro de Caroline , me viro para janela e vejo que ela não está mais lá , suspiro .

-Demorei ?-Caroline chega com várias sacolas .

-Não .-Falo olhando pela janela .

-Perdi algo ?-Ela pergunta .

-Só minha mãe vindo dizer que sentiu minha falta é que veio para ajudar .-Falo .

-Deus , sua verdadeira mãe ? Diane Salvatore ?-Ela pergunta e eu assinto .

-Em carne e osso .

...

Chego em casa e disco o número de Stefan .

-Oi .

-Stefan , precisam vir para Beacon Hills .-Falo .

-Por que ?

-Diane está aqui , acho que está planejando algo , ela sabe que Katherine está aqui .-Falo .

-Pera nossa mãe ?-Ele pergunta .

-Sim .

-Iremos o mais rápido que puder .

-Tudo bem .

Desligo e me jogo na cama , o que ela veio fazer aqui ? E como sabe de Katherine ? Algo ela irá aprontar .






Oi meus amores me desculpe pelo capítulo meio bosta 😅 tava ficando sem ideia .

Quem aí acha que Diane está aprontando algo ???🤔🤔🤔

Diane Salvatore - Rachel McAdams

Espero que gostem .

😻😻😻😻
    🍬🍬

The Queen  Onde histórias criam vida. Descubra agora