The Confission

292 9 2
                                    

-Não pode ser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Não pode ser .-Falo colocando a mão na boca .

-Sim , você é muito burra Mary .-Caroline fala .

-Sim eu sou .-Falo andando de um lado para o outro.

-O que ?-Elena aparece na sala .

-Na noite em que fui falar com Stiles eu ouvi uma coisa e pensei outra , só que na verdade eu pensei errado .-Falo e Elena assente , ela não entendeu .

-E o que vc ouviu ?-Ela perguntou .

-Achei que Stiles estava se declarando para Lydia .-Dou uma pausa .-Mas na verdade ele estava falando para ela não fazer algo perigoso , logo depois Lydia disse a Caroline que Stiles gosta de mim , minha vida tá de cabeça para baixo .

-Ok , sabemos de duas coisas .-Elena fala e eu assinto para que a mesma prossiga .-Primeira : você é muito burra ; segunda : você vai correr atrás dele agora !

Assinto pego as chaves do carro e saio de casa , entro no carro e vou em direção à casa de Stiles . Paro em frente à mesma e desço .

-Hey Love .-A voz de Klaus soa atrás de mim .

-Klaus .-Falo sorrindo .-O que faz aqui ?

-Faço a mesma pergunta a você .-Ele sorri .

-Bom , eu vim resolver algo muito importante.-Falo e ele assente .

-Eu também .-Ele fala e eu fico confusa .

-Com Stiles ?-Aponto para casa assustada .

-Não !-Ele ri e eu sorriu aliviada .-Com você .

-Como assim ? Se for sobre o beijo tudo bem eu...-Ele me interrompe colocando seu dedo na frente de meus lábios

-Shhh...-Ele fala e tira o dedo .-

Ele segura minhas mãos e olha no fundo dos meus olhos .

-Eu tento para de pensar em você Mary .-ele fala .-E eu não consigo .

-Você foi a melhor surpresa que aconteceu em minha vida nos últimos tempos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você foi a melhor surpresa que aconteceu em minha vida nos últimos tempos. Dizem que as melhores coisas da vida chegam sem avisar, e assim foi com você. E desde de que nos conhecemos, eu não para de pensar em ti . Eu te amo Mary .

Pisco várias e várias vezes , não pode ser verdade . Não pode ser . Por que eu ? Não que eu não goste dele . Ele é sexy , tem um corpo perfeito , um sorriso de derreter qualquer uma , mas eu não sei .

-Klaus eu....




Continua ...

The Queen  Onde histórias criam vida. Descubra agora