"Pela dor eu aprendi que sou mais
forte do que antes "-Será do meu jeito agora .-Ela fala e sorri .
-O que quer ?-Pergunto .
-Quero que se junte a mim .-Ela fala e eu riu debochado .
-Nunca .
-Bom sendo assim acho que está na hora de algumas verdades .-Ela fala e meu sorriso desaparece .
-Todos devem saber do passado de Mary...Mas algumas coisas ela não contou a vocês .-Ela fala e me olha sorrindo .
-Katherine...
-Como por exemplo, que ajudou a se transformar fui eu , fui a verdadeira mãe da Mary , ou quando ela perdeu algo de Klaus .-Ela fala e olha para Rebekah e Kol .
-Como assim ?-Rebekah pergunta .-Mary .
-Você conta ou eu conto ?-Katherine pergunta sorrindo , apenas fico quieta e a encaro .-Bom sendo assim eu conto .
-Mary já ficou grávida uma vez...-Ela fala e sorri .-Gravida do Klaus .
Rebekah parecia surpresa .
-Isso é impossível vampiros não podem engravidar outros .-Caroline fala tentando não acreditar em Katherine .
-Sim mas bruxas podem fazer feitiços para isso . Assim como Dhalia fez em Mary .-Katherine fala .
-Mary , isso é verdade ?-Rebekah pergunta .
-É .-Falo com a voz trêmula e olha para o chão .
-Continuando...Ela ficou grávida mas não contou a ninguém , tirando eu é claro , sempre confiou em mim , só que ela perdeu o bebê , sabe como ?-Ele pergunta .-No dia em que o castelo foi atacado .
Katherine estava ganhando , eu não sou forte quanto eu pensava .
-Os homens que atacaram o castelo , como posso dizer , estupraram ela .-Meus olhos se encheram de lágrimas .
Caroline me olhava com pena , Lydia e Alisson me olhavam com uma expressão de pêsame e pena .
-Me lembro desse dia , foi o dia em que realmente nos conhecemos .-Rebekah fala . .-Você estava com medo , seus olhos estavam escuros . Mas não falou o que houve , sempre suspeitei disso .
-Mas não perdeu o bebê no mesmo dia , ela escondeu de todos , e foi quando viu Klaus que tudo aconteceu . Senti o sangue , perguntei se estava tudo bem , ela pediu para ser levada aos aposentos e quando chegamos lá , vi o sangue escorrendo por sua perna .
-O que você não sabia Katherine é que Rebekah sabia .-Falei e Katherine parecia surpresa .
-A sua chance de afetar o interior dela não deu certo .-Rebekah sorri .
-E o que não sabia também é que quando se vem para um lugar como esse , você nunca deixa de avisar alguém .-Falo sorrindo e Elena aparece atrás de Katherine e quebra seu pescoço .
Vou até os dois caras que estão com Lydia e Alisson e quebro seu pescoço .
-Vocês estão bem ?-pergunto e as mesma assentem .
-Será que dá para ficar entre nós tudo que ela falou ? Nada de contar ao Klaus , ou Damon , Stefan ou Elijah .
Todos assentem e soltamos Kol , Rebekah e Caroline .
-Você tá bem ?-Alisson pergunta , estávamos andando na frente .
-Sempre quando tocam no assunto do bebê fico meio fraca , ataca meu interior .-Falo e ela assente .
-Você é forte Mary , não importa o que falem de você ou o que fazem para magoa-la nunca irá afetar pois você é forte .-Ela sorri e eu também .
-Obrigada Alisson . Ah acho que o Kol tem uma queda por você .-Falo e ela cora .
Ela fica mais vermelha quando ele chama o nome dela .
-Quando irá contar ao Klaus ?-Rebekah pergunta .
-Não sei .-Falo .
-Sabe que se não fizer eu faço .-Ela fala e eu a encaro .
-Se você realmente se preocupam comigo , eu sei que você vai fazer a coisa certa . -Falo
-Irei .-Ela fala e eu assinto
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Queen
Fanfiction"O mundo está cheio de maldade , mentiras , dor , morte e você não pode esconder a partir dele. Você só pode enfrentá-lo A questão é que, quando você faz, como você responde? Quem você se tornou? Sua busca é longo, a sua história termina aqui , mas...