Klaus MikaelsonMeus irmãos e eu , decidimos tirar "férias" , acabamos vindo parar em uma cidadezinha chamada Beacon Hills .
É uma cidade como outras que já fui , muitos seres sobrenaturais. Seria um ótimo dia para conhecê-los .
Haveria um baile no centro da cidade , todos os cidades estaria lá . Por que não ?
-Vou ver se a algo melhor aqui .-Meu irmão Kol disse saindo de perto .
-Irmã.-Rebekah olhou para mim .-Vai se divertir .
-Com prazer .-Ela sorri e sai .
-Tente não fazer nada que nos prejudique Niklaus .-Elijah disse saindo de perto .
Decidi dar uma andando e ver se havia algo de interessante para fazer .
Foi quando a vi . A anos procuro por ela .
Ela estava linda ! Não ! deslumbrante, seu vestido era o mesmo que ela usou quando nos conhecemos anos atrás .
Só havia um defeito , ela parecia cabisbaixa . Decidi anima-lá .
-A senhorita poderia me conceder uma dança ?-Falei sorrindo .
-Não , obrigada .-Falou sem olhar para cima . Sempre gentil .
-Tem certeza Mary ? Sei que dança muito bem .-Falei e ela percebeu algo .
Levantou sua cabeça e sorriu no mesmo instante
-Eu não acredito !-Sorriu
-Sentiu minha falta ?-Falo sorrindo de lado .
Mary Salvatore
-Sentiu minha falta ?-Sorriu de lado .
-Você nem imagina .-Sorri .
-Vem cá .-Ele me puxa para um abraço e eu retribuo.
-O que veio fazer aqui ?-Pergunto desfazendo o abraço .
-Precisávamos de "férias" então viemos para cá .-Ele disse com um sorriso de tirar o fôlego .
-Ficarão por quanto tempo ?-Pergunto enquanto andamos .
-Não sei .-Ele diz .-Mas creio que será muito tempo .-Ele sorri olhando para mim e pude ter certeza que fiquei vermelha .
-Mary ! Oi eu peguei os ponches mas não te achei .-Stiles diz com dois copos na mão .
-Bom já me achou .-Falo sorrindo .-Ah Stiles esse é Klaus , Klaus esse é Stiles . Ele sabe o que somos .
-Sou um híbrido .-Klaus fala e Stiles assente .
-Me concede essa dança My Love ?-Klaus fala estendendo sua mão .
-Não sei .-Olho para Stiles e para ele .
-Seu namorado não se importaria de te emprestar por uns minutos .-Ele fala sorrindo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Queen
Fanfiction"O mundo está cheio de maldade , mentiras , dor , morte e você não pode esconder a partir dele. Você só pode enfrentá-lo A questão é que, quando você faz, como você responde? Quem você se tornou? Sua busca é longo, a sua história termina aqui , mas...