Laura on:
_arrasou mana! _diz minha melhor amiga (larissa).
_n sei, n..._ela me enterompe.
_pq? Um retardado faz vc perder o emprego, e agora vc tá arrependida do q fez?! Serio mana, n te entendo...mentira entendo s. Vc só tá arrependida pq perdeu o emprego e n vai poder pagar a facul.
_isso mesmo.
_n fica assim mana._diz ela me abraçando.
_eu sei, agora e erguê a cabeça e procurar um novo emprego._ digo retribuindo o abraço e enxugando meu rosto de uma lágrima solitária q caiu.
_é isso aí mana...Mais infelizmente tenho q ir para a empresa.
_já?_pergunto.
_já!_responde.
_pfr, fica mais um pouco._digo juntando minhas duas mãos e fazendo cara de pidona.
_nem vem q n tem...nem adianta fazer essa cara q ninguém consigue resistir...em falar nisso como vc consegue?_fala se levantando e pegando sua bolsa.
_segredo meu sua chata._digo cruzando os braços.
_também te amo minha maninha_diz Beijando o topo da minha cabeça._Tchau.
_tchau...Ikaro:
Flash back on:
_algum pedido sr?_diz uma atendente do "restaurante".
_quando eu quiser alguma coisa eu te chamo sua atendente burra_falo grosso sem ver quem era a atendente.
_pois n._diz se retirando.Ai q raiva eu odeio a minha vida...
_SERÁ Q NINGUÉM VEM ME ATENDER NESSA MERDA!!!_grito e uma garota muito bonita vem me atender. Bunita n ikaro é só uma atendente qualquer...a única mulher bonita é a jane.
_pois n sr.
_me traga um X presunto, uma Coca.
_conferindo: é um X presunto e uma coca?!
_ta surda ou o q?
_colicensa.
_já vai tarde._nossa q gatota boni...feia. Eu n posso achar ninguém bonita! A única mulher bonita é a jane e eu nunca vou ter nada com ninguém, eu n quero trai-lá.
...
_aqui senhor, o seu x presunto e a coca._fala a garota.
_tá maluca garota eu pedir um x tudo e uma coca.
_n sr o sr..._a interrompo.
_sr uma ova deixa de ser burra e trás o q eu pedi...
_burra é a sra sua...nem vou dizer sua mãe, pq as vezes as mães de pessoas imbecis são gente boa_nesse momento todos já estavam olhando em direção a minha mesa.
_olha aqui garota. Vc sabe com quem tá falando?
_sei s. Com um idiota metido.
_o q estar acontecendo aqui?_um sr pergunta. Ele estava com um crachá, com sertesa deve ser o gerente.
-essa atendente burra q n trouxe o pedido certo._digo me referindo a garota.
_eu n acertei?
_N!_grito com a mesma.
_pois agora eu vou acertar._diz ela pegando uma torta q estava em cima do balcão e acertando na minha cara.
_sua idiota.
_essa idiota aqui sempre acerta as coisas.
_diz ela dando uma folhinha do pedido para o gerente._ele ler.
_isso n é atitude de tratar um cliente. Vc está despedida.
_td bem eu vou. Mais fique sabendo de uma coisa, se esse seu cliente continuar vindo aí..._se refere a mim._...vai espantar outros clientes com essa cara de jumento.
_A ÚNICA PESSOA Q TEM CARA DE JUMENTO AQUI É VC, SUA MAU EDUCADA._grito com ela q está saindo pela porta sem da ouvidos para o q eu esteja dizendo.Flash back off.
_papai n acredito q vc fez isso_fala minha filha com raiva.
_desculpa filha eu tava com raiva e acabei descontando na moça.
_vc tem q pedir desculpas a ela e n a mim.
_mais como filha eu n sei onde ela mora, como é o nome dela eu n sei de nada sobre ela...como vou acha-la.
_é só vc ir onde ela trabalhava e pedir o endereço da casa dela ou pelo menos o nome.
_isso só depois de amanhã. Tá bom?
_pq?
_pq hj eu tô cheio de coisa para fazer na empresa. E amanhã eu vou entrevistar pessoas para ser babá de vc e dos seus irmãos.
_minha n pai, eu já estou grande.
_há, claro._digo ironicamente_papai já vai filha. Da um bj em seus irmão por mim.
_tá bom papai.Dou um bj na minha filha e vou para a empresa.
...
_boa tarde larissa._digo com pra minha secretária.
_boa tarde sr.
_sr n larissa._a repreendo.
_Desculpas sr...digo Ikaro.
_então tá td certo para as entrevistas amanhã?Larissa on:
_s...pera ainda Ikaro. Será q eu posso colocar mais uma pessoa na lista.
_claro larissa. Mais quem?
_uma amiga minha, q é como irmã para mim. Ela perdeu o emprego por causa de um babaca.
_se é sua "irmã" deve ser confiável como vc.
_obr sr.Ele entra na sala e eu já vou ligando para minha bff.
Ligação on:
_alô?
_mana! Tenho novidades.
_...fala.
_arranjei uma entrevista de emprego prq ti.
_mentira?
_verdade.
_é por isso q eu te amo mana...mais então do q?
_babá dos filhos do meu xefinho.
_...
_fala alguma coisa.
_deve ser melhor do q ficar ouvindo desaforos.
_ouvindo? Q eu sabe vc reage, e reage muito bem.kkkk.
_kkkkk, só vc mesmo.
_eu só marquei pq eu sei q vc ama crianças.
_verdade...vc disse q seria filhos, quantos?
_3, uma com 8anos e dois gêmeos de 7meses.
_i a mãe deles?
_faleceu.
_aí é mana, vc havia comentado.
_pois então, agora é a sua vez...
_minha vez do q?
_as crianças te ama, então é a sua vez de dar um pouco de alegria para elas...principalmente para luna. Desde da morte fa mãe q ela n vem mais aqui na empresa e as vezes q o ikaro pediu para mim ir lá depois da morte da sra Jane eu nunca mais vi um sorriso saindo dela.
_nossa...
_espero q vc seja contratada...vc fais todo mundo sorrir.
_isso td é admiração?!
-pode-se dizer q s...mana já vou indo o gato do meu chefe tá plantado aqui na minha frente.
_kkkkk, tá bom. Tchau.Ligação off.
_plantado é?
_depende...
_do q?
_vou ser despedida?
_n...vc é a graça dessa empresa.
_n fala assim se n eu choro. _digo fingindo enchuga lágrimas.
_kkk, só vc mesmo larissa...Então quem era q vc tava falando?
_falta de educação.
_o q?
_ficar ouvindo atrás da porta.
_primeiro:eu n estava ouvindo atrás da porta e s tava aqui na sua frente. E segundo:responde logo.
_calma patrãozinho. Se lembra quando vc chegou...e eu perguntei se podia colocar mais alguém na entrevista?
_s lembro...
_estava falando com ela...
_ela tá contratada!
_as vezes o sr fala tão sério q eu acredito...
_é verdade.
_patrãozinho, patrãozinho...
_q foi?
_o sr brincando desse jeito o meu coração se quebra!
_mais é verdade larissa.
_mentira...
_verdade...
_mentira...
_vai querer q sua amiga perda o emprego?
_verdade?! Aí patrãozinho o sr é nota mil._digo pulando em cima dele.
_aí bela só vc.
_já me disseram isso três vezes hj._digo saindo do seu colo._mais patrão o q fez o sr tomar essa decisão?
_eu ouvi sua conversa..._o enterompo.
_até a parte q eu disse q a luna tava triste de mais e...
_...e q sua amiga fazia qualquer um sorrir. Foi isso q me fez confiar nela mesmo sendo amiga de uma maluquinha...
_tenho q conversar com a Sra. Goreti e o Sr.Gustave.
_o q os meu pais tem a ver com isso.
_falta de educação da sua parte...Agora vá trabalhar._digo-o empurrando para sua sala.
_tá bom larissa._diz ele se rendendo.Tenho q contar para minha mana da novidade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Da Minha Vida.
RomanceUma jovem de apenas 20 anos q se apaixona por seu patrão q também está apaixonada pela mesma, mais n admiti pois acha q se ele se entregar ao amor, ele vai estar cometendo uma traição com a sua falecida esposa q morreu no seu parto de filhos gêmeos...