Boa leitura galera e desculpem a demora???
Mas então qm é será q disse eu tbm te amo, muito La...
(La...risa/ura?)
O filme tava muito assustador, mas eu mantive a calma até q, chegou no meu nível máximo de medo, n aguentei e acabei pulando no colo do Ikaro.
_tiraa, tiraa, tiraaa..._imploro, abraçando ele, com minha cabeça encostada no seu peitoral. Obs: ele tava sem camisa, com aquele óculos (q deixa ele totalmente sexy), e tbm estava com um tanquinho q eu vou te contar...
_tbm, pera aí._ele pega o controle q estava do seu lado, desliga, e depois me abraça._calma princesa! Vc num disse q n tinha medo...?
_eu n tenho, eu só tenho medo do filme "Pânico"._digo ainda com minha cabeça no seu peitoral.
_era só dizer..._diz me abraçando mais forte e beijando meu pescoço.Ele levanta minha cabeça, pra q eu possa olhar para ele...
_n precisa ter medo meu anjo..., eu estou aqui.
Qr saber? Q se foda o meu emprego, n consigo resistir ao homem desses. Então o-bj com amor e ele me devolve do mesmo jeito, ele deita por cima de mim (estávamos no sofá), sem colocar muita força. Uma de suas mãos estavam em meu rosto e a outra em minha cintura..., arranhei suas costas, de leve, com minhas unhas, isso fez com q ele soltasse um gemido abafado, ele se vinga, mordendo meu lábio inferior, mas n muito forte, como se ele n quisesse me machucar...
Ele tirou minha blusa com muita facilidade parou sobre mim e...se levantou, ele me puxou, para q eu pudesse fazer o mesmo, me pegou no colo e me levou até seu quarto, fechandoo com um impulso de seu pé, ele me deitou na cama como muita delicadeza, posou sobre mim, ainda sem colocar seu peso sobre mim, ele volta a me beijar. Ele bj minha boca, bj meu queixo, beija meu pescoço me fazendo se arrepiar, ele bj meus seios ainda sobre o meu sutiã, bj minha barriga e finalmente ele tira meu short, ao se sentir satisfeito eu o puxo para q possa voltar a me bj, e com facilidade eu tiro sua bermuda, fazendoo com q o fique só de cueca.
E assim estávamos, praticamente nus, por um instante ele para e me olha, com intensidade, da cabeça aos pés, ele volta beijando meu pescoço até chegar em meu ouvido...
_vc é linda..._sussurra em meu ouvido._mas n posso fazer isso._diz se deitando do meu lado._eu n posso fazer isso, com vc...
_pq?
_...
_fala...! Pq eu sou só uma babá? Sem dinheiro? Pobretona? Por eu sou uma ridícula, por ter me apaixonado por meu patrão...
_nunca mais fale isso..._diz voltando a me olhar._tá maluca?! Eu n ligo pra dinheiro n, e nunca mais se chama de ridícula, pq se vc for eu tbm sou. Pq eu tô completamente apaixonado por vc!_n consigo esboçar nenhuma reação, ele só pode ter bebido. Ele disse q está apaixonado, por mim!?
_o q? Q q ce tá falando?
_q eu tô completamente apaixonado por vc Laura!Oq? Ele só pode tá brincando com a minha cara.
Saio do quarto, mas ele vem atrás e quando vou abrir a porta do meu quarto ele me puxa pelo braço...
_eeiii...,o q aconteceu? Pq vc reagiu assim? Vc disse q tava apaixonada por mim!
_aí só por isso, vc diz q tbm tá...?!_digo com os olhos marejados.
_ei, n chora!_me abraça_o q eu falei n é mentira, sério! Acredita em mim?! Então pouco tempo vc me fez se apaixonar por ti, fez com q eu deixasse o passado no passado...Laura naquele mesmo dia q eu fiz vc perder o emprego eu me arrependir, depois quando te vi aqui na minha casa eu simplesmente fiquei sem acreditar pois o destino trouxe vc até mim para eu me redimir...mas Laura as coisas foram mudando entre esses poucos dias q vc está aqui, as coisas mudaram,e pra melhor...pois me apaixonar por vc e ser correspondido é, uma dádiva.N consigo falar nd perante o q ele acabou de falar, só consigo fazer uma coisa, beija-lo...beija-lo como se n ouvese amanhã.
_dorme no meu quarto? Pfvr...n consigo mas dormir, td dia eu penso em vc e isso tá me tirando o sono. Vem pfvr._diz me puxando para q eu possa voltar pro seu quarto, aceito o seu pedido e vou pro seu quarto.
_pq?
_oq?_pergunta se deitando ao meu lado e me puxando pra se, fazendo q eu coloque minha cabeça em seu peitoral, e pegando minha mão e bjando-a.
_pq eu? Eu n tenho nd, eu apenas trabalho como babá dos seus filhos e fasso faculdade de direito...
_n tem essa de escolha Laura, n sou eu q escolho e s meu coração e mesmo se fosse pra mim escolher eu escolheria vc, pq eu n ligo pra condições financeiras pq antes de eu ser um rico renomado eu era pobre, a única pessoa q era rico era o meu pai,e n era só pq ele é rico q eu tbm sou..., meu pai me ensinou varias coisas e uma delas é q eu tinha q correr atrás das minhas próprias coisas para q eu me tornasce um homem de vdd, então eu corri, fiz faculdade de administração de grandes e pequenas empresas e por isso q hj a empresa q era do meu pai, hj é minha, pq eu me esforcei pra conseguir ela.
_te amo...
_eu tbm te amo, muito Laura._Diz me abraçando forte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Da Minha Vida.
RomanceUma jovem de apenas 20 anos q se apaixona por seu patrão q também está apaixonada pela mesma, mais n admiti pois acha q se ele se entregar ao amor, ele vai estar cometendo uma traição com a sua falecida esposa q morreu no seu parto de filhos gêmeos...