bem-vinda

9K 571 25
                                    

Laura on:

Quando a larissa me disse q eu estava contratada eu só n tive um enfarto pq no começo eu achei q fosse brincadeira da quela maluquinha...e agora estou aqui de frente a casa do patrão da larissa q agora é meu também...ela veio com migo pq o sr Ikaro mandou, como ele tinha q resolver uma coisa q a filha dele "mandou" q n vem ao caso, pq eu também n sei. A larissa veio me apresentar e dizer o q eu tenho q fazer...as vezes eu fico pensando q o destino é irônico, por fazer eu receber ordens de uma maluquinha q n consegue ficar seria por um segundo...

_merda!_reclama larissa.
_q foi boca suja.
_eu esqueci a chave da casa em cima da mesa do Ikaro.
_vc quer dizer sr. Ikaro, né?
_minha filha eu n quero conhecer sete palmos do chão antes da hora n.
_pq?
_pq ele n gosta de ser chamado de sr. Eu acho q ele n quer admitir q tá velho._fala ela pensativa.
_kkkkk, aí bela só vc mesmo. Mais vc disse q ele só tem 24 anos.
_e vc acha q isso n é ser velho? Para o tempo filha, eu n queria nem ter 1 ano só para poder ficar na mordomia. Mais a vida é injusta.
_kkkkk...para de coisa e responde: como agente vai entrar?
_maninha eu só queria a chave da casa para poder ser a patroa, e n ficar chamando ninguém para vim abrir porta pra mim. Quem manda nessa merda sou eu.
_kkkkk. Pois então abre.
_ESTÁTUA DA LIBERDADEEEEE._ ela grita e um homem alto de terno preto aparece.
_hora, hora, hora se n é a tanpinha de garrafa.kkkk_fala ele pra a larissa._cadê a chave patroa?_debocha.
_vai logo victor, abre!_ordena.
_calma madame.

Ele abre e a larissa nos apresenta, o victor parece ser legal, e vai ser muito legal trabalhar num lugar onde tem pessoas quasse igual a larissa, só assim para matar a saudade dela quando estiver cuidando das crianças.

Depois de conhecer quase a casa toda já estava quase na hora da Luna chegar...a larissa disse q o luck e a lua tinham saído com os avós maternos q moravam em outro estado e quando viam visitar os netos n desgrudavam dele até ter q voltar.

_a luna vai te amar, e vc vai amar ela._diz se jogando no sofá. Eu apenas sentei no outro.
_tomara...
_quando vc conhecer ela n fica de boca aberta, com a sabedoria dela n,tá?_nós duas ouvimos a zuada do carro em tão fomos até a porta da frente.
_oiiii tia Larissa._a menina diz correndo em direção a larissa.
_oi aprendiz.
_aprendiz?
_tô ensinando a ela para ficar igual a eu.
_coitada.
_pq coitada?
_ficar maluca igual a vc_a garotinha começa a rir. Até q escuto uma voz, linda ecoa pelo meus ouvidos, mais nessa voz eu acho q já ouvi n sendo nesse tom...
_filha?!_q voz perfeita.
_papai._ela corre n sei para onde, pq eu n sei o q deu em mim mais n consigo levantar a cabeça, é como se tivesse ocorrido um choque dentro de mim.
_vc tá rindo filha!_finalmente consigo erguer a cabeça e vejo um homem abraçado com a luna só q n da para ver seu rosto, mais deu para perceber q uma lágrima estava caindo, só por a filha está rindo...a larissa n exagerou mesmo!
_eu disse q vc conseguiria fazer ela rir._larissa diz para mim.
_vc tava certa larissa._ele levanta a cabeça...a n ele é meu patrão?
_vc?_altero meu tom de voz.
_vc e...eu._ele gagueja.
_o q foi gente.
_ele é o idiota q fez eu perder o meu emprego.
_o q?
_des...desculpa._ele diz abaixando a cabeça. _naquele dia eu estava com raiva e acabei descontando em vc.
_foi ela papai?_ a garotinha pergunta ao pai, parece q ele disse a ela do ocorrido.
_foi filha!_ela anda até mim.
_mandou bem...eu no seu lugar tinha feito pior..._ele a enterompe.
_filha eu já sei vc disse isso.
_eu acho q ela tá ficando tempo de mais com a larissa.
_eu o q a culpa n é minha q eu ensino as pessoas a ser diferente e falar a verdade pq eu também faria pior..._eu sinto alguém me cutuca então olho para luna, e me abaixo. Ela susurra no meu ouvido.
_perdoa o papai ele é um bobo q n sabe controlar a raiva...ele tá arrependido.
_tá bom.
_vc vai se demitir? N fais isso, vc fez minha filha sorrir de novo.
_eu te perdou.
_obr_ele me abraça e eu fico sem expressão.
_desculpa._diz ao sair do abraço.
_n precisa pedir desculpa sr.
_tá com tampões de ouvido luna?_larissa pergunta para luna q nega com a cabeça. _pois corre.
_eu n gosto q me chame de sr. Por favor só ikaro._antes de eu falar alguma coisa a larissa abre a boca.
_volta luna.pq com a gente vc só falta matar e com a Laura vc falou calmo?
_n...n sei.
_a entendi sr._a larissa brinca.
_n me chama de sr.
_sr._digo.
_sr._luna também diz.
_eu mandei parar._nós três se entre-olhamos.
_sr._falamos em uníssono.
_eu avisei._nois três saímos correndo e ele atrás de nois para poder nos pegar.

...

O ikaro disse para a Larissa passar a tarde com a gente, e o ikaro foi para a empresa depois de uma longa corrida atrás de nos três...mais antes de sair ele disse, q quando chegasse queria falar comigo. Os gêmeos chegaram e nos ficamos brincado na sala...
A luna parou de brincar e foi sentar no sofá. Percebi q ela estava triste então entreguei a lua para a lari e fui até a luna...

_o q foi princesa? _pergunto me sentando do lado dela.
_nada n..._a interrompo.
_vc já ouviu falar q quem n nada se afoga?!
_rsrsrs, vc é igual a ela._aí q eu percebi q ela estava falando da sua mãe._o seu jeito de agir, de falar até o seu cheiro é igual o da minha mãe._eu apenas a abracei, limpei suas lágrimas dizendo:
_n fica assim princesa, onde quer q ela esteja ela sempre vai tar com tigo, e nunca, nunca vai te abandonar. Aposto q ela era muito bonita!
_era e vc também é.
_obr, princesa. vamos voltar a brincar?
_fica aqui comigo. Eu quero matar a saudade dela._diz me abraçando, e logo após botando sua cabeça no meu colo. Eu nunca tive uma filha e n pretendo ter tão sedo por causa da facul e também para aproveitar minha juventude, mais só pq eu n pretendo ter neste momento n qr dizer q eu n quero! Por isso vou aproveitar cada segundo com a luna, pq ela precisa de alguém e eu estou disponível.

A Babá Da Minha Vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora