Passou alguns dias depois do pedido de namoro de Larissa, e eu, n paro de pensar nas cartas, o q será q aconteceu?
O Ikaro está muito focado no trabalho e mau estar em casa, e eu acho isso péssimo. Pois Luna anda muito triste com a ausência do pai, e eu preciso falar com ele, desse assunto.
Eu estava ajudando a juuh, a nova cozinheira do Ikaro, a preparar o almoço já q Luna estava na escola e os gêmeos estavam dormindo.
Depois de tudo pronto, escuto alguém abrir a porta e vou até a mesma, e encontro Ikaro.
_Ikaro..._chamo sua atenção.
_s?!
_gostaria de falar com vc.
_claro, e q assunto séria?
_sobre a Luna.
_tem q ser agora?
_como assim "tem q ser agora?", é sobre a sua filha.
_pois então fale, sou todo ouvidos..._diz sentando no sofá e mexendo no cel..._vai dizer ou vai ficar me olhando._tomo o cel de suas mãos.
_o q está acontecendo com vc? Vc mau fica em casa e quando tá vc mal fala com sua filha, ela tá triste com a sua ausência...Já n basta ter perdido a mãe e agora vai "perde" o pai!_solto td q estava preso na minha garganta, mais me arrependo, ao ver lágrimas escorrerem_Desculpas.
_n, n precisa pedir desculpas! Eu sei de td isso q vc disse...
_e pq vc tá fazendo isso?
_n sei, n consigo mais chegar em casa e ver q ela n está me esperando...Ela n devia ter ido e s eu, ela n merecia, ela q devia estar aqui._diz com dificuldades sem esconder as lágrimas.
_eu sinto muito, mais focando só no seu trabalho e deixando o q realmente importa de lado n vai adiantar de nada...
_realmente eu deixei quatro pessoas, q realmente me importa, de lado._como assim quatro, ele, ele gosta de uma pessoa?_eu acho q vou fazer uma surpresa para ela...
_para onde o sr vai?
_eu já disse q n me chame de sr, e eu vou buscar a Luna. Tchau.
_tchau.N acredito ele ama outra pessoa, q idiota eu sou, pq eu fui me apaixonar pelo meu patrão?
...
_lauraaaaaa._esculto luna gritando, e vou até a mesma, q chegou da escola como sempre gritando por mim.
_oi princesa._digo abraçando a mesma, ao me virar e ver e mesma correndo em minha direção._gostou q seu pai foi buscar vc na escola?_ela apenas afirma com a cabeça e complementa.
_ele disse q a gente vai para piscina hj.
_q bom princesa então vamos lá para cima se trocar?!
_vamos!_diz....
Estava td perfeito a luna estava se divertindo com o pai dela, e eu estava apenas tomando sol com os gêmeos, depois de muita briga a luna e o ikaro conseguiram q eu vestice um trage de banho.
_Laura vamos entrar pf._pede luna pela milésima vez.
_n princessa, eu tenho q ficar com seus irmãos..._ikaro me enterrompe.
_isso n é desculpas._diz ikaro me pegando no colo juntando nossos corpos, me fazendo tremer com sua pele gelada, por causa da água.
_pfvr ikaro me coloca no chão_digo me segurando no mesmo pois já previa o q iria acontecer.E aconteceu! Ele me joga dentro da piscina mais ele vem junto.
N consigo sentir o chão e me debato na água, até sentir suas mãos geladas no meu corpo, novamente.
_calma Laura!_diz ele me passando um pouco de tranquilidade.
_pfvr só me leve onde eu possa sentir o chão...
_calma pequena eu n vou te soltar_pequena?
_eu sou bem grande tá bom, n me chame de pequena.
_é pequena.
_n sou.
_tb mais se eu te soltar aqui sera q vc vai sentir o chão.
_pfvr n me solta.
_calma pequena nos já estamos no raso._sinto minha pele cora._sabia q vc fica muito linda com vergonha_sussurra no meu ouvido me fazendo ficar mais vermelha ainda._mais então, vc n sabe nadar?
_n é isso,é q..._abaixo o olhar.
_o q? Pode falar.
_eu sei nadar mais nunca mais tive coragem de nadar de novo.
_pq?
_pq a ultima vez q eu nadei eu estava com meu irmão, meu pai e minha mãe, nos eramos felizes mais aquele dia foi a ultima vez q os vi._n percebi mais já estava chorando.
_desculpas eu n sabia...
_n tem nada, vc n sabia.
_então... Pq n tenta nadar de novo?
_n quero_quando ele ia falar alguma coisa a luna pula espirrando água em nos.Bom a tarde foi toda se divertindo, eu só fiquei mais um pouco na piscina e depois sai.
...
Já era noite e luna e ikaro estavam na sala, eu pascei no quarto dos gêmeos para ver se estava td bem, e desci até a sala.
Sentei no sofá ao lado da luna q estava no seu tablete e o ikaro q apenas estava assistindo TV.
_luna vamos dormir ta na hr.
_já?_resmunga ainda vidrada no tablete.
_já princesa.
_só mais um pouquinho._pede ela, e quando eu ia falar o ikaro fala.
_filha vc já escovou os dentes?
_s papai.
_pois vc só vai ficar 10 min. Tbm?
_tbm papai.Eu apenas encaro ikaro, lembrando do q ele disse "realmente eu deixei quatro pessoas, q realmente me importam" isso n saia da minha cabeça. Pq eu fui me apaixonar pelo meu patrão? Pq?
Passando os dez min o ikaro leva luna ate seu quarto e eu fico na sala assistindo um pouco de TV, até q ele chega e senta do meu lado.
Ficamos em silêncio por um tempo até ele quebrar esse silêncio.
_o q cê acha de assistir um filme?
_pode ser.
_qual?
_de terror.
_vc n tem medo.
_n._me fasso de corajosa, na vdd tenho s mais é só de um filme: pânico. Eu tenho horror desse filme.
_tá bom corajosa..._ Ele caça um filme._temos pânico.
_pânico n.
_o q foi? Cê n era a corajosa?!_ele me pegou nessa.
_tá bom pois bota isso logo._seja o q DEUS quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Da Minha Vida.
RomanceUma jovem de apenas 20 anos q se apaixona por seu patrão q também está apaixonada pela mesma, mais n admiti pois acha q se ele se entregar ao amor, ele vai estar cometendo uma traição com a sua falecida esposa q morreu no seu parto de filhos gêmeos...