"Exatamente perfeita"

5.2K 362 4
                                    

_é...meu nome é John!
_hm...lindo nome.
_obr, o seu tbm é muito bonito...e vc tbm!.
_rsrs, obr.
_dnd...bom eu já vou indo, eu só vim dá um bj na juuh pois eu tava perto daqui...
_hm, eu vou deixar vcs a vontade pra se despedir. Até mais John!
_até Laura._nos despedimos com um abraço. Dou um sorriso e me retiro...

Quando eu tava quase terminando de por a mesa a juuh aparecer com um sorriso de orelha à orelha e começa a me ajuda a terminar.
Depois ela foi pra cozinha e eu fui pra sala.

_Luna bora desligar a TV q teu pai já tá chegando com a Larissa e com certeza teu tio tbm vem...então eu vou tomar um banho, fica com a juuh?!
_tbm._diz desligando a TV e me dando um abraço._o q será q a juuh tá fazendo?
_num sei...Vai lá q eu vou tomar banho!
_tbm._disse e saiu correndo gritando pela a juuh.

Subo até meu quarto e vou direto pro banheiro...

Depois de banho tomado, vestida e etc, eu vou até o quarto dos gêmeos, q ainda dormem traquilamente. Quando estou descendo a escada me deparo com a Larissa.

_já chegou?!
_n eu ainda tô lá no trânsito...
_nss, arrogante!_tento passar por ela mas ela fica na minha frente._q foi?
_cadê a ladrona?
_q ladrona, tá doida?!
_a q roubou cê de mim!
_ngm me roubou de vc pois eu n sou nem um objeto e nem propriedade sua! Mas se vc se refere a juuh, ela está na cozinha! Eu acho..._antes de eu terminar de falar ela já sai desparada, e vai acontecer uma tragédia, da última vez q eu me lembre, eu fiquei super amg de uma menina e a lari deixou sua marca na cara dela, eu tenho pena da Agatha (a menina) até hj.

Saio correndo até a cozinha e levo o maior susto da minha vida.

_juuh cê tá bem?!
_tô pq n estaria?
_a Larissa...
_calma eu n vou mas deformar a cara dela! N q eu n queria na hr mas, é q, quando eu cheguei ela tava com uma faca na mão.
_Vc o q?_a juuh pergunta surpresa, acho q mas pra um susto.
_nd n._Larissa diz...
_elas se entendenderam aqui e a gente ta contando os babados pra lari._a luna fala.
_q babados pelo amor de deus?
_o q vc e o papai dormiram junto.
_O Q?_elas se assustam com o meu pequeno grito, mas depois se viram e começam a falar de nv, me iguinorando._Luna vem, elas n são um bom exemplo pra vc!

Levo a luna até a sala, e me abaixo pra ficar da altura dela.

_n leva nd em consideração o q elas falaram...
_eu q vi..!
_o q?_Ikaro entra na hr *agora eu me fudi*
_o q cê viu luna?
_q o sr e a Laura dormiram juntos...
_há s. Pensei q fosse outra coisa...
_hã?
_vem filha me ajudar._diz me dando um selinho antes de subir até o andar de cima com a luna.

Sério isso? Mds...o q aconteceu? N tô entendendo mas é nd!!!

_lauraaaa..._a juuh grita da cozinha, será q a Larissa mudou de ideia e qr matar ela? Corro até a cozinha mas quando chego lá, elas estão sentandas conversando.
_q sustooo porra...
_olha a boca.
_vai se fuder, eu tive um susto do carai...pra q cê me chamou sua escandalosa?
_n sou escandalosa n...mas então avisa pro patrão q o almoço tá pronto.
_pq eu?
_VAI LOGOO!!!!!_elas gritam cmg, então me retiro se n eu ia ser ingolida viva ali.

Subo até o andar de cima e vejo uma cena linda, a luna em cima da cama tentando desfazer o nô q tinha na gravata do ikaro. Fico observando até ela me ver...

_Laura ajuda aqui?!_vou até ela e tiro a gravata do pai dela.
_pq cê colocou ela pra tirar? Isso é crime!
_hã?_fala os dois juntos
_trabalho infantil...
_haha engraçadinha.
_trabalho infantil? Crime..._diz luna pensativa._bom saber._diz com uma cara sapeca, e sai correndo.
_pronto me lasquei, qm vai tirar minha gravata agora?!_faz drama.
_kkkkk, deixa de drama q cê tá bem gradinho pra tirar sua gravata sozinho.
_chata!
_eu sei q cê me ama. Kkkk
_pior coisa q a pessoa pode fazer na vida...
_o q?
_demostrar sentimentos por alguém. A pessoa já fica se achando.
_kkkkkkk.
_n rir, n tem graça!
_tem s.
_ta bm vai...
_bora descer, a juhh disse q o almoço já ta pronto.
_vou já, vou tomar banho primeiro e depois desco._diz me dando um selinho e entrando no banheiro.

Depois eu preciso conversar com ele...

Depois q ele desceu nós fomos almoçar eu, o ikaro, a luna,a lari,a juuh e o Idhan (s, o Idhan já havia chegado). Depois de almoçar, todos fomos pra área da piscina conversar, até o apresentado do Idhan jogar a juuh dentro da piscina e eu revoltada empurrei ele, a Larissa tbm revoltada, veio me empurrar mas me desviei e ela passou direto caindo na piscina,comecei a rir até sentir o Ikaro me pegando no colo e pulando na piscina. Fiquei revoltada com ele, mas depois eu perdoei ele, ngm resiste o seu charme, a luna pulou na piscina tbm (com as bóias, claro!). Depois de um tempo eu escutei os gêmeos chorarem, pela babá eletrônica, e subi me secando na toalha, quando cheguei era apenas a lua chorando. Peguei ela com o pano, pois meu corpo ainda tava frio, tentei colocar ela pra dormir, mas essa pequena bateria n dormia. Desci com ela até o pessoal, e coloquei ela no carrinho e me sentei na cadeira de sol, do lado dela, depois de um tempo o luck tabm acordou, fiz a mesma coisa, e assim foi nossa tarde cheia de brincadeira e risadas, foi "exatamente perfeita".

...

Já é de noite, exatamente 12:45 da noite e eu estou colocando os gêmeos pra dormir q estão bem elétricos, até o luck q é bem calmo... depois de 1h, brincando com eles, eles dormiram.Foi má ideia eu ter levado eles pra tomarem um banho de sol...recarregaram toda a energia deles.

Fui pro meu quarto, torcendo pra q eles n acordacem, de novo!..

A Babá Da Minha Vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora