Grandes Emoções!

5.7K 388 16
                                    

A manhã passou super rápida, o casal palhaçada veio almoçar com a gente e depois eles foram pro shopping com a luna e os gêmeos. No começo eu n quis deixar mas o Idhan me prometeu q n ia fazer nem uma loucura com as crianças.

Só estava eu na casa, o Ikaro teve q sair um pouco antes da Larissa e o Idhan sair com as crianças, mas ele chegou e passou direto pro escritório com um homem...e saiu do escritório com o homem e foi até lá fora. Então fico assistindo TV até, ele voltar e sentar do meu lado.

_qm era?
_ele trabalhava na empresa...
_n mais?
_n. Ele disse q ia precisar sair, então se demitiu...mas isso n enteressa, o q cê queria conversar?

Desligo a TV e me viro pra ele...

_sobre a gente...
_q q tem?
_slh, a gente tá muito próximo e distante ao mesmo tempo.
_como assim?
_eu trabalho pra vc, eu assumir gostar de vc e vc disse q tbm gosta de mim, e a gente agora tá se tratando como namorados sem ser, e moramos na mesma casa, é meio estranho e eu tenho medo de confundir a luna.
_eu n gosto de vc, eu tô completamente apaixonado por vc, e a gente tá se tratando como namorados, pq talveis devemos ser..
_como assim?_ele se levanta e se ajoelha na minha frente.
_Laura vc aceita namorar cmg?_pergunta tirando uma caixinha com dois anéis de compromisso.
_n!
_o q?
_n aceito...
_cê ta brincando?!
_tô mesmo!_digo rindo...
_aí q susto Laura._diz sentando no sofá.
_desculpas._digo levantando e sentando no colo dele.
_então vc aceita?!
_claro q s!_digo enchendo ele de bjs.

Depois de bjr ele muitoooo...ele coloca a aliança de compromisso em mim e faço a mesma coisa com ele.

_agora vc n tem como fugir de mim.
_e qm disse q eu quero?_digo e o bj com mais vontade. Mas entre esses bjs me vem a pergunta..._e agora?
_e agora o q?_pergunta dando bjinhos em meu pescoço.
_como vamos ficar?
_vamos ficar como estar. Vc continua morando aqui, só q com duas coisas diferentes! Vc ira morar comigo, só q agora como minha namorada e n será mas babá dos meus filhos, se vc quiser pode cuidar deles. Mas só se vc quiser...e tbm poderá voltar a fazer a sua faculdade.
_eu nunca deixaria de cuidar do meu príncipe e das minhas princesas, más se vc qr td isso está bem, mas eu preciso continuar trabalhando como babá deles, pois preciso juntar dinheiro pra fazer a faculdade.
_cê n tá entendendo! Eu vou pagar sua faculdade, assim vc n vai precisar demorar tanto pra voltar a fazer faculdade.
_eu n posso aceitar.
_vc já aceitou a partir do momento q vc disse q aceitava namorar cmg. E nem vem disser q vc n gosta de ficar dependendo de ngm, pois eu n sou ngm, sou o seu namorado, seu futuro noivo e marido!
_mesmo assim eu n aceito nessas condições...
_ô menina orgulhosa.
_sou mesmo!
_deixa de orgulho pfvr?! Vamos fazer assim, eu pago sua facul e depois quando cê puder vc me devolve o dinheiro.
_então tbm.
_eu n vou...mesmo_fala baixo e n deu pra eu escutar muito, só a metade.
_q cê disse?
_nd n amor!
_eu amo quando cê fala assim.
_e quando eu falo baixinha, pequena..?
_n gosto!
_pq minha baixinha?
_para se n eu te chamo de sr.
_n vale!_diz fazendo bico.
_vale s bb._digo rindo do seu bico. Ele acaba rindo tbm e me bjando.

O resto da tarde foi assim, cheia de birra, bjs e carícias. Quando deu 6:20 as crianças chegaram e eu e a Larissa fomos da banho nelas. Primeiro a Luna, q quando ela ficou pronta desceu correndo pra ficar com o Ikaro e o Idhan. Depois nois fomos banhar os gêmeos...Agora eu tô terminando de vestir o luck.

_o q significa isso?
_isso o q?
_esse anel no seu dedo.
_ha ss. já já, vc vai saber._digo soltando um bjinho no ar, e saindo do quarto com o luck nos braços, e ela vem logo atrás com a lua.

Quando chego na sala, eu coloco o luck no chão, encima do carpete da sala e Larissa faz o mesmo com a lua.

_pronto todo mundo banhado.Agora sai e vai tomar teu banho._digo me referindo ao Ikaro.
_sai fora Laura, eu vou já.
_pois se afasta pra mim sentar.
_eu mesmo n.
_vai logo!
_deixa de ser chata._diz me puxando, fazendo com q eu sente no colo dele.
_vc tá suado...
_pareeem de brigar!_grita Idhan e eu cruzei os braços, equanto Larissa só fazia rir.
_GEEENTEEEEEE!_Larissa grita me dando o maior susto.
_q foi? Me deu o maior susto.
_a lua e o luck tá andando.

Diz fazendo eu olhar rapidamente para a lua, q está andando (cambaleando) com o luck. Eu me ajoelho no chão e começo a incentivar a eles andar até mim. Ikaro faz o mesmo e acabamos tendo uma disputa pra qm eles viam. Acabei q fui derrotada, pois a lua foi rapidamente para o pai dela. Cruzei os braços e fiquei olhando o ikaro comemorar até q sentir ums braços bem gostosos sobre mim e era o luck, comecei a abraçar ele e comemorar, fazendo "hr" do ikaro pelo luck ter vindo pra mim e n pra ele.

_n valeu. O Ikaro q é o pai dele._fala o idhan revoltado, pois ele tbm tava tentando chamar atenção dos gêmeos pra ver se viam pra ele.
_e ela a futura mãe deles, quando eu pedir ela em casamente, q talvez n demore muito.
_cê nem pediu ela em namoro e já tá pensando em casar...
_tá muito desinformado, eu pedi ela em namoro s. Né amor?!
_huhum._afirmo levantando minha mão direita, pra q ele possa ver meu anel.
_vdd?_pergunta luna se jogando em cima de mim. Ainda bem q o ikaro tinha pegado o luck.
_vdd princesa!
_ai q bom! Agora vc vai ser a minha mãe._diz e me abraça fortemente. N sei nem o q dizer, n consigo esboçar nenhuma reação.
_ma...ma
_o luck falou?!_falo rapidamente, sem nem prestar atenção pro q ele falou...pera ele falou mamãe?
_mamãe n! Papai filho. Pa.pa.i
_mama._fala se jogando pra mim, e eu pego ele, e abraço, beijo, agarro muito. E sem querer uma lagrima escorre, acabei de me tocar q a primeira palavra q ele falou foi mamãe, cmg!?
_traido pelo próprio filho! É maninho, parece q nenhum dos seus filhos vai falar papai primeiro.
_papa_a lua fala abraçando o ikaro.
_já tá com fome lua?_Larissa pergunta esperando um resposta.
_papa...
_ela tá me chamando de papai?!_ikaro fala emocionado. Olha pra mim, e eu sorrir. É muito importante pra ele...

Esse dia está cheio de Grandes Emoções!

A Babá Da Minha Vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora