Park Jimin era uma adolescente alegre e feliz em seus 16 anos. Seus cabelos tingidos num leve tom de vermelho, davam o único brilho naquele local branco e sem vida.
Todo aquele branco dava arrepios do menor, mas não havia nada que pudesse fazer. Sua mãe havia sofrido um pequeno acidente de carro, e ele precisava visitar ela.
Jimin suspirou pela que devia ser, centésima vez naquele dia. Ele realmente detestava hospitais.
°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°
O ruivo andava tranquilamente pelos corredores com o simples objetivo de comprar um lanche qualquer no restaurante do hospital. Até passar por uma sala que havia um vidro enorme e apenas uma porta branca o separava do interior daquele local.
Porém, o que chamou a atenção de Jimin, foi o garoto que estava sentado na cama daquele local. Ele lia um livro infantil, .- já que a capa era bem colorida - talvez um conto qualquer da Disney, o Park não soube identificar por causa da distância.
Seus cabelos eram negros e sua pele tão pálida quanto a parede daquele local. Ele usava uma blusa de manga branca e parecia concentrado no que lia. Bem, até perceber a presença de Jimin, ali quieto o observando.
O garoto tombou a cabeça para o lado intrigado, colocou o livro em seu colo e Jimin arregalou os olhos quando o menino fez sinal para que ele entrasse no quarto.
Jimin engoliu em seco, indo até porta e a abrindo devagar. Não sabia se era permitido sua entrada ali, mas estava curioso demais para pensar nisso naquele momento.
O ruivo fechou a porta, e ficou encarando a maçaneta. Não sabia o que dizer, só queria entender o por que do menino ter o chamado. Talvez fosse apenas pelo fato de que ele estava à observar o mesmo com muita precisão, mas Jimin não queria acreditar que era apenas isso.
O ruivo acordo de seus pensamentos ao ouvir aquela doce e melodiosa voz se dirigindo a si.
- Qual seu nome? - O garoto perguntou.
Jimin se virou para trás e respirou fundo indo em direção ao menino que observava seus passos com uma expressão tranquila e serena.
- Park Jimin. - Jimin respondeu e o menino sorriu.
- Sou Jeon Jungkook. - O garoto tombou a cabeça no ombro novamente. - Está internado aqui também?
- Uh? Não, não! Minha omma sofreu um acidente, vim apenas visitar ela..
- Ah sim, então deve ir embora logo.. - Falou Jungkook sorrindo fraco e Jimin franziu o cenho confuso.
- Você vive aqui? - Perguntou Jimin e Jungkook negou com a cabeça. - O que faz aqui então?
- Meu appa é médico. - Jeon deu de ombros. - E eu gosto de ficar aqui, assim não tenho que sair sempre para exames.
Jimin franziu o cenho novamente confuso. Como alguém poderia gostar de viver num hospital? É um lugar tão ruim e triste. Um certo interesse cresceu dentro de Jimin.
Ele olhou para o colo de Jungkook, vendo o livro que estava repousado ali.
- Posso ver? - Perguntou o ruivo e Jeon assentiu levemente com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colors • Pjm × Jjk
RomancePark Jimin sempre odiou hospitais com toda a sua força e evitava o máximo para ir em um. Entretanto, quando sua mãe sofreu um acidente de carro, não teve outra opção a não ser adentrar um. Só não esperava que enquanto caminhava pelos corredores daqu...