y e l l o w

6.9K 902 1.2K
                                    

" A cor amarela significa luz, calor, descontração, otimismo e alegria. O amarelo simboliza o sol, o verão, a prosperidade e a felicidade. É uma cor inspiradora e que desperta a criatividade. Estimula as atividades mentais e o raciocínio. "

°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°

Jimin estava animado. Talvez fosse por causa da cor de sua camisa ou pela cor tema do dia, ou até pelas coisas que o ruivo estava levando para o hospital.

A cor do dia era amarelo.

Em meio aquele corredor branco infestado de pessoas sérias e de mau humor, lá estava Jimin como seus cabelos vermelhos como fogo, seu moletom amarelo como o sol e cinco balões da mesma cor.

Ele lembrava bem do que Jungkook disse que lembrava ao falar do amarelo, e não podia perder à chance de levar os balões naquele dia.

Dessa vez Jimin não havia trago vídeos. Apenas coisas que ele considerava interessante da cor amarela.

Ao chegar no quarto, viu pelo vidro Jungkook agachado num canto mexendo em algo. Jimin franziu o cenho curioso antes de abrir a porta e adentrar o local.

- Bom dia Jungkook! - Chamou Jimin e o garoto se assustou caindo de bunda no chão.

- Aish.. - Resmungou Jungkook e Jimin começou a rir. - Uou! Você trouxe balões!

Jungkook se levantou rapidamente indo até o ruivo e pegando dois balões.

- Adivinha que cor é hoje!?

Jeon colocou a mão no queixo parecendo pensar, até sorrir largo.

- Amarelo?

- Sim! - Falou Jimin enquanto amarrava o restante dos balões na cama de Jungkook. - Eu acho que a escolha da cor me animou. Estou muito elétrico hoje.

- Amarelo anima as pessoas.. - Falou Jungkook rindo enquanto brincava com os balões. - Quais vídeos vamos ver hoje?

- Nenhum! - Falou Jimin. - Eu trouxe outra coisa!

Jungkook fraziu o cenho curioso e tombou a cabeça para o lado. Jimin cuidadosamente abriu sua mochila tirando de lá uma touca amarela.

- Uma..touca? - Perguntou Jungkook confuso.

- Não Jungkook, é uma touca amarela! Tem diferença.

- Certo.. - Resmungou Jeon. - E o que vamos fazer com uma touca amarela?

Jimin foi até o garoto, e colocou a touca na cabeça do mesmo. Jungkook continuou fitando os olhos do ruivo sem entender onde o mesmo queira chegar, até ver o mesmo se afastar de si e sorrir de modo que seus olhos ficassem em fendas.

- Agora sim, você precisa usar pelo menos uma peça amarela para se animar! - Falou Jimin sorrindo.

- Duh, você é estranho.. - Resmungou Jungkook enquanto ajeitava a touca em sua cabeça. - Me lembre de tirar a touca para te entregar antes de ir embora.

- É um presente Jungkook. - Falou Jimin. - Vamos começar a aula de hoje.

- Certo professor, o que tem a me dizer sobre o amarelo?

- É óbvio que o amarelo anima a gente, porém ele também é ligado a lógica. E nós vamos trabalhar nisso hoje.

Jungkook assentiu com a cabeça enquanto observava Jimin mexendo em sua mochila a procura de algo.

Colors • Pjm × JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora