Cor-de-rosa significa romantismo, ternura, ingenuidade e está culturalmente associada ao universo feminino. Aliás, outras características como beleza, suavidade, pureza, fragilidade e delicadeza manifestadas pela cor rosa, geralmente, são também atribuídas às mulheres.
°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°
Jimin estava sentado no ponto que havia em frente a sua escola. Era o último dia de aula, e por sorte, não havia sido convocado para ajudar na organização da festa que haveria naquele dia. O tema da festa, era, a criança de ontem, o cientista do amanhã, algo do tipo. De acordo com o que Jimin lembrava, já que o próximo ano seria o último ano escolar de sua turma a ideia era mostrar como a sua infância mostrava como você será no futuro. O ruivo não havia entendido muito, mas também não estava se importando em pensar.
O ruivo estava encarando seus pés que balançavam de trás para frente, já que não dava muito tamanho naquele banco e estava se sentindo uma completa criança a espera dos pais. Mas na verdade, estava esperando Jungkook para finalmente irem até onde o ruivo havia combinado.
A cor que o ruivo havia pensado para o dia, era rosa.
Não gostava muito dos rótulos que davam aquela cor, não deveria ser considerada "cor de menina" assim como achava que azul também não deveria ser considerado "cor de menino". Para Jimin, todo mundo tem direito de escolher sua cor favorita independendo do que a sociedade diz, até por que, são apenas cores, não?
O ruivo suspirou. Havia enviado a mensagem convidando Jungkook naquela noite sem ao menos pensar no que iria fazer com o moreno. Só sentia uma necessidade enorme de o ver e sendo assim, propôs a saída. Naquela manhã, Jimin pediu para Jungkook o encontrar em frente a sua escola, e ali estava o ruivo a espera de Jeon.
Seus sentimentos ainda estavam bastante confusos, mas estava na cara que sentia atração pelo moreno. Jimin suspirou fechando os olhos ao lembrar do dia anterior. Foi apenas um quase, um grande quase para não ter beijado Jungkook ali mesmo, na cozinha do garoto e em cima da bancada. E após um tempo pensando, agradeceu a aparição de seu pai, já que assim não se sentiria culpado por ter beijado Jungkook já que era assim que seu coração se sentia após a tarde do dia anterior. Bem, pelo menos antes de conversar com seu pai.
- Se continuar distraído assim, um louco pode te sequestrar e você nem vai perceber.
Jimin arregalou os olhos levantando a cabeça e encarando Jungkook que estava parado em sua frente com um sorriso largo no rosto.
- E você seria o sequestrador?
- Grandes chances Park Jimin. - Falou Jeon sorrindo. - Aonde vamos?
- Sente aqui. - Pediu o ruivo e logo olhou para a pista. Nenhum ônibus. - Vamos pegar um ônibus para o centro, tem um lugar que quero te levar.
- E eu não vou ganhar dica alguma sobre esse lugar? - Perguntou Jungkook e o ruivo sorriu negando. - Ah, isso é injusto.
- Só posso dizer que é um lugar muito lindo e a pureza exala naquele lugar inteiro. - Falou Jimin sorrindo e encarando novamente seus pés que estavam a balançar.
- Vocês fica muito fofo fazendo isso sabia?
- Isso o que? - Indagou Jimin e Jungkook sorriu esticando a coluna e apoiando o cotovelo em sua perna enquanto apoiava seu rosto em sua mão e encarava o ruivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colors • Pjm × Jjk
RomancePark Jimin sempre odiou hospitais com toda a sua força e evitava o máximo para ir em um. Entretanto, quando sua mãe sofreu um acidente de carro, não teve outra opção a não ser adentrar um. Só não esperava que enquanto caminhava pelos corredores daqu...