A cor cinza significa neutralidade, elegância, sofisticação e ausência de emoção. Por ser uma cor neutra, o cinza não tem nas suas características a capacidade de estimular ou tranquilizar. Como não tem uma carga emotiva, é frequentemente caracterizada como uma cor enfadonha e sem movimento. Ao mesmo tempo, por ser uma cor neutra e sem emoção, também é identificada como uma cor dotada de compostura, solidez e estabilidade.
°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°
Era como naqueles filmes. Onde a mocinha acorda ao lado de quem ama sentindo o cheiro do mesmo. Mas só trocava um dos personagens, seria onde o garotinho acorda ao lado de quem amava. Jimin não queria abrir os olhos, estava tão quentinho ali, e estava cheirando tão bem. Até porque, era o cheiro dele. E Jimin amava esse cheiro, pensou em dormir de novo, não faria mal talvez, mas desistiu ao sentir seus fios de cabelo sendo acariciados e acabou por sorrir fraco se mexendo um pouco.
Abriu os olhos lentamente, não estava claro, nem escuro. A iluminação estava perfeita, e Jimin ainda ouvia as gostas da chuva batendo contra a janela. Bocejou antes de erguer o olhar encarar Jungkook que estava com um pequeno sorriso nos lábios. Os cabelos bagunçados e o rosto nem tanto amassado com qualquer rosto ficava após acordar. Continuava lindo, de acordo com o pensamentos de Jimin. O loiro sorriu fechando os olhos novamente e encostando o rosto no peita de Jungkook e abraçando o mesmo mais forte. A questão, é que nem havia percebido que estava agarrado ao moreno. Um troca papéis, já que lembrava muito bem de como estavam na noite anterior.
- Uh, eu quero voltar a dormir..
- Bom dia para você também. - Respondeu Jungkook. - Você dorme muito hyung..
- Dormir é muito bom, o que mais eu poderia fazer? - Falou o loiro com uma voz sonolenta e Jungkook riu.
- A abuela saiu com nossos pais faz um tempo, acho que sua irmã foi também.
- Estamos sozinhos? - Perguntou Jimin e Jungkook afirmou. - Sempre deixam a gente sozinho, é um complô, tenho certeza.
- Você precisa levantar para comer alguma coisa. - Falou Jungkook parecendo ir se levantar e Jimin o abraçou mais forte.
- Não, eu não quero levantar.
- Parece que o jogo virou, não é mesmo? - Falou Jungkook rindo e o loiro o acompanhou. - Você precisa, vamos logo.
Jimin bufou largando o moreno. Não queria levantar, estava realmente bom ali. Sentiu o peso da cama diminuir e abriu os olhos encarando Jungkook que estava de pé com um sorriso no rosto. Jimin riu fechando os olhos.
- Eu vou voltar a dormir.
- Ah, não vai mesmo. - Respondeu Jungkook sorrindo e subindo em cima do loiro colocando suas pernas uma de cada lado corpo de Jimin e sorriu. - Acorda!
- Criança de 15 anos eu vou te agredir. - Falou Jimin e Jungkook riu deixando seus dentes parecendo com de coelhos e os olhos fechados. Extremamente adorável.
- Hyung, a gente tem tanta coisa para fazer ainda. Você precisa levantar! - Pediu o mais novo repousando suas mãos no peitoral de Jimin.
- Exemplo? - Indagou o loiro segurando a mão de Jungkook e entrelaçando seus dedos nos de moreno.
Jungkook olhou para sua mão junta das de Jimin, e achou aquilo tão lindo. Achou que sua mão encaixava perfeitamente nas do loiro, e achava a mão dele extremamente adorável assim como o que estava vendo. Eram cheinhas e pequenas, com certeza muito fofas. O moreno sorriu novamente, encarando o loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colors • Pjm × Jjk
RomancePark Jimin sempre odiou hospitais com toda a sua força e evitava o máximo para ir em um. Entretanto, quando sua mãe sofreu um acidente de carro, não teve outra opção a não ser adentrar um. Só não esperava que enquanto caminhava pelos corredores daqu...