É como o contrário da cor vermelha. Traz tranquilidade, paz, sossego, limpeza e frescor. É a cor que lembra os mares. Também chamado de verde-água ou azul-piscina. Considerado a mistura do azul e do verde, também lembra a liberdade e a serenidade.
°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°
Jungkook estava animado para o dia. Ou melhor, para os dias que estavam por vir. Sua ideia não era apenas ir a praia num dia e voltar, havia pedido ao seu pai para irem até a casa de praia que sua avó tinha. E claro, levar família de Jimin junto.
O moreno já estava na praia, apenas esperando seu "amigo" chegar. Sim, amigo com aspas. Muitas aspas por sinal, e Jungkook tinha consciência disso.
Até por que, amigos não sentem desejo de beijar amigos até ficar sem ar, correto?
Jungkook suspirou. A noite anterior havia sido maravilhosamente ótima e estava muito feliz de como as coisas estavam desenvolvendo. Não rapidamente, estavam indo do jeito que tinha que ser.
Jungkook estava sentado na areia abraçando seus joelhos encarando o mar que batia calmamente. As ondas que vinham formadas se desfaziam na ponta da praia, sentia o sol não tão quente batendo em suas costas e agradeceu por estar usando um protetor solar.
Jeon ouviu seu pai o chamando e virou a cabeça na direção do mais velho que estava sorridente apontando para a calçada da praia. O moreno seguiu calmamente com o olhar e praticamente teve um ataque cardíaco.
Era Jimin. Ele usava um boné branco, e estava com um cachorro grande e de pelos dourados preso a uma guia. Logo o garoto se agachou soltando o cachorro que saiu correndo pela praia. Jeon observou atentamente o cachorro que por alguma razão - talvez destino - foi em sua direção, pulando em cima de si o fazendo rir e o acariciar.
O animal se deitou ali, ao lado de Jungkook que sorriu antes de encarar onde Jimin estava. Dessa vez Jimin o encarava, com um sorriso no rosto. Sendo que sem camisa. Jeon não conseguiu aguentar e acabou mordendo o lábio inferior. Jimin estava realmente muito bonito, e com aquele boné, melhor ainda.
O Park foi correndo na direção de Jungkook, mas antes cumprimentou brevemente o senhor Jeon. Jimin se sentou ao lado de Jungkook e sorriu largo.
- Parece que você tem um imã para animais Jungkook. - Falou Jimin fazendo bico ao encarar se cachorro que estava deitado ao lado do moreno.
- Ele é muito fofo. - Respondeu Jungkook acariciando o animal que o lambeu em resposta.
Jungkook encarou Jimin e logo franziu o cenho a o notar algo diferente. Tirou o boné de Jimin que riu e arregalou os olhos.
- Como conseguiu pintar o cabelo em apenas uma noite!?
- São onze horas já. Eu pintei hoje de manhã com ajuda da SunHe. - Falou o, agora, loiro rindo.
- Pintou de que cor?
- Eu estou loiro agora. - Falou e Jungkook sorriu. - É bom saber que notou a diferença.
- A tonalidade mudou. A propósito, loiro é branco?
- Não, digamos que é uma mistura de branco com amarelo.
- Paz e alegria. As cores do seu cabelo sempre te definem. - Respondeu Jungkook rindo.
- Eu não havia pensando nesse ângulo das coisas..Quando escolhi, eu realmente não pensei na definição da cor.
Jimin relaxou enquanto observava o mar. E sentia o sol em seu rosto, gostava do sol, quando não estava tão forte e tinha que admitir que Jungkook o chamou no dia certo para ir a praia. Encarou o moreno que estava distraído com o mar, e sorriu indo até o mesmo e endireitando seus fios de cabelo que estavam caídos em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colors • Pjm × Jjk
RomancePark Jimin sempre odiou hospitais com toda a sua força e evitava o máximo para ir em um. Entretanto, quando sua mãe sofreu um acidente de carro, não teve outra opção a não ser adentrar um. Só não esperava que enquanto caminhava pelos corredores daqu...