" A cor branca significa paz, pureza e limpeza. É também chamada de "cor da luz" porque reflete todas as cores do espectro. A cor branca reflete todos os raios luminosos proporcionando uma clareza total. "
°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°
No dia seguinte, após toda aquela confusão na cabeça de Jimin e também em seu coração, tudo parecia estar tranquilo. O ruivo se sentia leve, como se tivesse tirado um peso enorme dos ombros e também ao mesmo tempo tirado um peso enorme da vida de Jungkook.
Aquele dia tinha tudo para ser um dia bom, um dia de paz, um dia branco.
Um dia branco, seria o dia em que você poderia o pintar da cor que quisesse. Aquele dia qual você decide como iria ser, como iria começar e acabar. Por que o branco, é a principal cor qual podemos começar algo. Branco também é recomeço.
Assim como toda a tela em que um pintor usa começa branca, aquele dia também seria. Jimin estava pronto para pintar aquele dia do que desejasse.
Poderia ser azul, para continuar sendo um dia calmo e ao mesmo tempo belo.
Ou até amarelo, para ser um dia animado e cheio de oportunidades.
Ou até mesmo verde, onde a liberdade iria continuar plana e sobrevoando o local.
Poderia ser o dia em que Jimin quisesse, era só ele querer.
O ruivo não havia ligado para Jungkook no dia anterior, pois tinha consciência de que aquele era um momento bastante delicado para o moreno e não sabia se deveria se meter mais do que havia se metido. Sem contar que era um momento de pai e filho. Um momento familiar.
Mesmo assim, Jimin iria ao hospital naquela manhã, assim como havia prometido ao seu dongsaeng.
E com isso em mente, Jimin acordou e tomou um banho quente antes de se vestir para ir até o hospital. Desceu as escadas sentindo o cheiro de café anunciando que seu pai já estava acordado. Foi até a cozinha vendo sua irmã, que estava com o uniforme do colégio pronta para sair.
- Bom dia Jimin. - Falou o senhor Park que logo franziu o cenho. - Por que não está com o uniforme do colégio?
- Não vou hoje. Vou ao hospital. - Falou o ruivo indo até a bancada e pegando uma xícara e colocando o líquido preto e quente na mesma.
- Não pode ficar faltando aula, Jimin. - Repreendeu o mais velho. - Eu sei que está preocupado com o Jungkook, mas também precisa pensar em seu desempenho escolar.
- Se acalme, meu desempenho escolar está ótimo. Se quiser, pergunte a meus professores. E eu pego a matéria de hoje com a SunHe depois. - Respondeu Jimin.
- Ninguém me contou que o JungKook estava no hospital.. - Resmungou a garota. - É muito grave?
- Sim e não. Na verdade era, mas ele já está bem. - Respondeu Jimin dando de ombros.
- Aviso a vocês dois que a mãe de vocês vai ter alta amanhã. - Falou o senhor Park colocando sua xícara de café na pia e pegando seu paletó que estava pendurando na cadeira. - Quero essa casa limpa e arrumada. Agora eu preciso ir trabalhar, até a noite.
Jimin virou a caneca de café sentindo o líquido quente queimar sua garganta e fez uma careta balançando a cabeça enquanto corria atrás de seu pai na esperança que o mesmo o desse uma carona até o hospital.
°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°
O ruivo andava tranquilamente pelos corredores com as mãos dentro do casaco azul marinho que usava naquele dia. Olhou para a parede vendo um relógio que marcavam exatas oito e trinta e dois e sorriu ao perceber que ainda estava cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colors • Pjm × Jjk
RomancePark Jimin sempre odiou hospitais com toda a sua força e evitava o máximo para ir em um. Entretanto, quando sua mãe sofreu um acidente de carro, não teve outra opção a não ser adentrar um. Só não esperava que enquanto caminhava pelos corredores daqu...