85 6 2
                                    

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah não acredito, vou começar a posta..... CHUPA MUNDOOOOOO kkkk Ainda estou sem meu notebook, mas eu não me aguento, vou continuar escrevendo pelo celular mesmo, pois quero que vocês conheçam a Samantha e o Ricardo logooo...

Bom como estou escrevo pelo celular não revisei o capitulo perdão babys, mas sei que da muito bem pra ler....

Então, booa Leitura:




8 anos atrás

Como sempre estava eu sentada no portão da minha casa, Morava Nova York em um condomínio no Brooklin. A maioria dos meu vizinhos eram ricos e minha família mais humilde, nós não eramos rico, mas também nunca fomos pobres. Tinha-mos boas condições e podíamos viajar para visitar minha família sem algum problema financeiro, e cá estava eu sentada só esperando o momento dele aparece do lado de fora, ele não conversava comigo e nem eu com ele, mas sempre trocamos olhares e ele sempre me dava um sorriso. Coisa que eu já imaginava que iria fazer eu me apaixonar. Quem não se apaixonaria por ele?? Eu tenho apenas 15 anos, lógico que eu teria minha primeira paixão assim. Até que o último momento ele aparece, com uma bermuda e camiseta, seu cabelo sempre em um topete feito.

Eu sou extremamente ridícula, aqui sentada na rua esperando um cara, quando vejo a irmã dele, Megan a princesinha que sempre adorou brincar comigo e que por sinal me adora, quando me vê acena pra mim e vem correndo.

-Samantha!!- pula em mim com seu sorriso e braços abertos.

- Oi minha linda!- digo também sorrindo e a abraçando.

- Samantha esse é o meu irmão Ricardo!- Diz apontando para a minha paixão platônica " eu sei qual é o nome dele minha flor" penso.

-Ah, Oi!- digo sorrindo e acenando pra ele com a cabeça.

- Oi então você é a famosa Samantha, Megan não para de falar de você.- diz ele pra mim.

- Ah é mesmo? Que coisa mais fofa!! Quando vamos brincar de novo? - pergunto me dirigindo a Megan.

- Eu não sei Sam, mas a gente podia brincar agora. O Ricardo brinca com a gente ne maninho?- assim ela olha pra ele com aqueles olhos de cachorro que caiu da mudança.

- Hoje o mano não pode, mas pode ficar ai brincando com a Samantha ta bom? Tudo bem pra você Samantha? - diz olhando pra mim, e eu nem percebo que estou babando nele, como poderia negar algo a ele, como conseguiria somente responder tal pergunta babando do jeito que estou?? Foco Samantha, foco.

- Hum... ah sim... claro! Vamos princesinha?- digo atravessando a rua e indo em direção a casa deles mas em algum momento olho para trás e vejo ele indo em direção a saída do condomínio.

Alguns dias depois de brincar com Megan não consigo parar de pensar no Ricardo! Ele era lindo no meu ponto de vista e de todas as garotas que o viam. Eu tinha 2 amigas,  Bianca e Asheley, eu era  mais nova por meses de Bianca e por 1 ano de diferença por Asheley, elas eram tão fascinadas nele quanto eu. E cá estávamos nós conversado sobre ele.

- Então ele sorriu pra você? Aiiii amiga você falou com ele meu Deus!!! - Disse Bianca estupefada por eu ter falar com o Rick.

- A Sam foi a mais esperta, conquistou primeiro a irmãzinha pra chegar no Boy!!- disse Asheley aos risos.

- Eu não conquistei ninguém pra chegara até ele, Megan é uma ótima garota e a adoro muito, ela é super carinhosa e cativante, ele ter chegado e conversado comigo foi apenas acaso!! - Mas foi o melhor acaso (Penso). - E ela é a coisa mais linda desse mundo!! - completo.

- Aii Samantha se eu fosse você, viraria mais amiga dela e começava a frequentar a casa deles, você já até conversa com a sua sogra!! - Diz Bianca.

- Bia para, a dona Erika não é minha sogra, e super educada comigo. Não quero ter que me aproximar delas para chegar até ele, se for para mim conquistar ele, que eu conquiste sozinha!! - digo por fim.

- Meu Deus, Sam, você está mais puritana do que o normal. Qual é o seu problema? Não custa nada você se aproximar da família dele, já que você gosta tanto dessas duas!! - Asheley era venenosa quando queria...

- Juro que não sei como vocês duas são minhas melhores amigas, céus, vocês duas estão com os hormônios a flor da pele...! - digo saindo de perto!!

- No dia que você transar, você vai entende o que estou falando minha queria puritana!! - disse, Asheley que no seu 16 anos ja transava e eu aqui com 15 lutando para da apenas o meu primeiro beijo.

- Olha estou indo embora, depois mando mensagem para vocês!! Tchau, amo vocês. - digo indo para o portão.

- Tchau minha querida puritana!! - disse Bia.

- Tchau minha virgem Maria!! - disse Asheley.

- Aaaah, Samm! - dia Ash...

- Sim! - viro para ela que está com um sorriso malicioso na cara.

- Mostre seus peitões para ele, vai conquista-lo rapidinho!!- olhei incrédula para ela, e recebi uma piscadela como desponta.

Virei minhas costas e cheguei ao portão indo direto para nossa rua, não me contive e dei um sorriso, não entendo de maneira alguma como amo tanto essas duas loucas, continuei descendo a rua até chegar ao portão de minha casa, quando pego a chave escuto uma voz rouca que sei muito bem quem é me chamar:

- Samantha! - chamou.

Me arrepiei ao escutar meu nome em sua boca, me arrepiei pela maneira como ele chamou meu nome. Me virei e me deparei com aqueles castanhos Mel.

- O...oi!- digo sorrindo.

- Oi, ahn... posso falar com você? - pergunta com um sorriso tímido. 

-han, pode sim, claro. O que deseja? - pergunto.

- Queria pegar seu número, pra poder te ligar, sabe quando a Megan está com você e passar para a minha mãe!! - sabe aquela faísca de fogo que começa a crescer em você e do nada jogam um balde de água fria e você se apaga toda? Foi exatamente o que aconteceu comigo nesse exato momento!!

-Claro me passa seu celular que eu vou anotar e aproveita e já salva o seu no meu! - falo entregando meu celular pra ele, que pega de muito bom grado me dando um sorriso malicioso.

Anoto meu número e salvo como A Garota da Frente pra não ter tanta intimide já que nossa relação vai ser justamente por causa da Megan, devolvo o celular de volta pra ele e quando vou ver seu contato no meu sinto um  arrepio por todo meu corpo, está escrito  O gostoso da Frente olho para ele com os olhos arregalados e sinto minha bochechas queimarem e ele bom, ele ta com aquele mesmo sorriso pra mim...

- acho que a gente pensou quase a mesma coisa para salvar os contatos!- diz gargalhando.

- E... uhum!- digo com a cabeça abaixada pois sei que estou toda vermelha.

Quando sinto uma mão tocar o meu queixo com suavidade e levantar minha cabeça, sei mais uma vez que estou com meus olhos arregalados. 

- Olha pra mim, seus olhos são tão bonitos pra você ficar com a cabeça abaixada!! - me da um sorriso - E não tem porque se sentir envergonhada pelo meu contato salvo, foi apenas um brincadeira se quiser trocar não vou me importar.- Disse por fim virando as costas e saindo do meu campo de visão e entrando em sua casa. 

E eu? bom, eu fiquei no portão da minha casa toda idiota, sorrindo pro vendo e sabendo que minhas bochechas estavão ridiculamente vermelhas.

###############################################################################

O Retorno Do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora