11°

53 4 0
                                    

Este capitulo contem sexo e muitos palavrões, então se você NÃO gosta, não leia!!

Continuação...

  Enquanto suas mãos vão uma para o meu pescoço e a outra para o meu traseiro, me trazendo para mais perto dele, quando sinto que nossos corpos vão se fundir de tão colados ele se fasta, com a respiração ofegante e pesada, enquanto eu estou na mesma situação encarando seu magníficos olhos duas bilocas castanhos um tom tão claro que chegam ser verdes me encaram, então entendo sua real intenção e meu corpo treme,  meu ventre se contrai implorando para ser preenchido e meu clitóris lateja por atenção e sinto os bicos dos meus seio se excitados contra o tecido do meu sutiã, eu não pensei, não raciocino só quero ele dentro de mim me preenchendo e me amando como me amou com esse beijo, sem pensar avanço minhas mãos para o terceiro botão da sua camiseta social e o abro lentamente sem tirar meus olhos do seus, quando avanço para outro botão e outro, até sua camisa estar totalmente aberta e eu tira-lá lentamente pelo seus ombro passando minhas mão por todo extensão do seus braços, há 8 anos atrás Ricardo era magro, muito magro mas mesmo assim conseguia ser um espetáculo de garoto, aqui agora com eu já tinha percebido ele já não tem mais o corpo do adolescente que eu já amei, aqui em minha frente está um homem forte, com músculos expostos e corpo completamente travado. Em minha frente, tenho um homem que jamais esqueci ou deixar de amar. 

Afasto meu olhar do seu e dou um leve beijo em seu peitoral, vou subindo até seu pescoço o que o faz arfar com meus beijos delicados porém muito significativos para nós dois, quando volto a olhar seus olhos estão fechados, mas quando ele os abre eles exalam tesão, fogo, luxuria e amor. Ricardo me vira de costas para si e afasta meus cabelos os colocando de lado, quando da um leve beijo em meu pescoço,  o que faz com que todo o meu corpo se arrepiar e minhas pernas fraquejarem, suas mãos vão para minha cintura e me dão um leve aperto de necessidade, meu corpo treme, meu coração vai saltar do meu peito, minha boca está seca e meus pensamentos estão presos em todos os seus toques, não dizemos uma palavras, mas também nem precisamos de palavras, nossos corpo, olhares, e beijos dizem tudo que não se é dito em alto bom som. Suas mãos sobre da minha cintura para os meus ombros, aonde sinto ele abaixar o zíper do eu vestido e dando leves beijos em meu pescoço, ombro, eu o desejo, sempre desejei, sempre quis me entregar a ele, mas a minha falta de coragem nunca deixou aquela menina se entregar por amor. Quando o tecido cai aos meus pé sei que estou apenas de lingerie e sinta-liga, suas mãos voltam para cintura quando seus beijos vão ficando cada vez mais intensos atrás de mim, levo uma de minhas mão para cima da sua em minha cintura e a outra pego em seu cabelo, gemo com a antecipação e sua mão que estava em minha cintura, agora está descendo pela a minha barriga, quando sua mão chega no cós da minha calcinha, já estou quase implorando para ele dar atenção para o meu clitóris.

Quando sua mão entra na minha calcinha ele brinca um pouco, desce seu dedo até o final e volta abrindo espaço na minha vagina - Ahhhhh! - gemo e jogo minha cabeça para trás.

- Já está tão pronta para mim, e olha que mal toquei em você - diz ele em meu ouvido e da uma pequena mordida na minha orelha, quando ele toca eu botãozinho pulsante que estava implorando por sua atenção, sinto sua ereção na minha bunda, uma coisa que me faz abrir os olhos " que porra enorme é essa??" penso, mas logo sou tomada por uma sensação maravilhosa assim que ele toca meu clitóris e esfrega com com o polegar, estremeço e me jogo ainda mais para trás aproveitando aquela deliciosa sensação de necessitar de mais, muito mais.

- Quero olhar para você - diz ele tirando sua mão de mim e eu gemo querendo que ele não pare, quando ele me leva até aquele sofá negro e me da um leve empurrão me fazendo cair já deitada, sem tempo para mais nada ele vem e se deita no meio das minhas pernas, esfregando sua ereção em mim e me beijando de um jeito urgente, com força, quando para o beijo para respirar e olho para ele apoiado nós braços e se esfregando contra a minha intimidade.

O Retorno Do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora