A frase que mais ouvi do Dr. Pierris era "O que está destinado a ser seu, será cedo ou tarde" e eu me peguei a essa frase como um uma criança se apega com algum doce, e sabe o que é pior? Eu acreditei, sempre acreditei que ele voltaria, sempre acreditei que ele seria meu em algum momento da minha pequena existência, porém depois de algum tempo acabei esquecendo essa frase.
- O que você disse Samantha? Como assim? Você foi atrás dele? - Pergunta ele preocupado com a minha sanidade.
-Não, jamais faria isso, eu estava muito bem para ir atrás do que só me causa dor. De alguma forma ele me seguiu todo esse tempo, ele sabe até do senhor. Não sei o que fazer e o pior é que nós encontramos duas vezes, nós... nós... - não consigo dizer a ele, minha fala trava, minha garganta seca a vergonha que estou sentindo no momento supera qualquer sentimento de dor que eu possa está sentindo.
- Vocês o que Samantha, o que vocês fizeram? Ele tocou em você? Te ofendeu?? - se preocupa...
Não sei com que cara diria ao Dr.Perris que transei com o cara que ele lutou anos para me ajudar a superar, não sei com que cara irei dizer que fiz aquilo que ele tanto pediu pra eu jamais fazer, me render aos encantos do Ricardo.
-Nós... nós estivemos juntos nós últimos dois dias!- o máximo que consigo explicar.
-Ôh, entendi... vocês dormiram juntos, é isso Sam? - pergunta ele, sem conseguir confirmar dou um longo suspiro - não precisa dizer mais nada Sam, merda, tudo voltou como um caminhão em carga máxima em cima de você não é mesmo? - pergunta, eu nunca entenderia como Perris me entendia tão bem sem nem ao menos eu contar para ele como se sentia, talvez fosse por sua profissão ou então ele já teria passado pelo que eu passei/passo, mas ele entendi e com toda certeza só ele me entendia.
-Eu... eu... eu não sei o que fazer..- digo por fim.
-Nem eu Samatha, nem eu...- suspira - já usei todas as cartas que tinha na mangas com você, não sei mais em que te aconselhar ou e orientar para fazer sendo que você sempre volta para ele. Não fisicamente, más sim mentalmente ou sentimentalmente. Já deveria ter passado, superado, você não é mais uma adolescente sem rumo na vida Samantha, és uma mulher agora, adulta e independente. Por mais que eu disser não, ele ainda vai vi atrás de você, ele ainda vai te perseguir basta você e dizer se vai ou não resistir a ele.
Mais uma vez recebo uma tapada na cara da realidade, más é claro, Perris tem razão - na verdade ele sempre tem razão - Ricardo só me persegue porque sabe que eu vou sempre me render a ele, mesmo lutando um pouco, vou sempre me render e ta aí no que vou lutar agora. Vou parar de lutar tanto, parar de ser impossível. Sei que parece confuso mas é isso mesmo, não vou ser mais impossível, ele só tem desejo por mim porque sabe que sou impossível para ele, sabe o rejeito o máximo que posso e que não o quero de volta.
- O senhor tem razão Perris!! - digo há ele.
-Como assim? Quando você diz que tenho razão chego a ficar assustado Samantha! - diz ele preocupado
Até que um riso frouxo escapole em minha boca, não vou contar para ele pois sei que o deixaria preocupado comigo, mas sei que isso é o que eu tenho que fazer. Deixa de ser tão difícil para ele, deixar de ser um desafio.
Há agora vai virar uma vadia e trair seu namorado? - Meu subconsciente me acusa.
Não, não irei pra cama com ele, pelo menos não mais, mas vou jogar seu jogo. Chega de ser a trouxa que tanto chora a noite.
- Não se preocupe doutor, apenas caiu minha ficha de como estou sendo manipulada por ele. E não quero isso para mim.- digo por fim.
Ele solta um longo suspiro e diz - Tudo bem Sam, você é uma mulher inteligente. Quando estiver confortável me conte seu plano! - suspira mais uma vez, dou minha cara a tapa se ele não estiver passando as mãos na testa agr de tanto desgosto.
- Tudo bem Doutor, tchau! - me despeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno Do Passado
RomanceEla amou e ele a usou, ela foi embora se esqueceu e ele ficou e lembrou. Ela reconstruiu sua vida e ele veio atrás abalando todas as estruturas ja erguidas. Ele tinha outro alguém mas queria ela, ela não resistiu e acabou caindo mais uma vez em sua...