{...}Lohayne narrando
... Depois que sai da faculdade eu fui para casa e meu pai me olhou do mesmo modo como vem me olhando desde que decidi fazer faculdade de moda ou seja com ódio no olhar.
Roberto: Lohayne tu vai mesmo fazer isso comigo?
Lohayne: o que o senhor quer que eu faça papai? Eu gosto de moda e o senhor sabe que desde os meus seis anos eu quero fazer parte do mundo da moda eu quero ser estilista papai
Roberto: você deveria fazer direito deveria entrar para academia de policia ser como eu
Lohayne: desculpa papai mais eu não vou deixar a faculdade agora no meio do semestre, quem sabe eu seja apenas uma costureira.
Roberto: espero que seja apenas costureira mesmo, e tomara que você se arrependa de não ouvir o que seu pai diz.
Depois dessa pequena discussão com o meu pai eu fui pro meu quarto estudar um pouco, depois sai do quarto, comi um pedaço de lasanha que tinha na geladeira e depois fui pra rua.
Alana: Aneeeee ainda bem que você apareceu precisava ter um resumo contigo
Lohayne: fala ai então Ana.
Alana: é que sabe o Fellippe?
Lohayne: o que tem ele?
Alana: falou que está doidinho pra ficar com você.
Lohayne: Alana está ficando louca é? Primeiro que ele jamais iria querer ficar comigo e segundo que ele é seu irmão e eu até ontem estava namorando o seu primo esqueceu?
Alana: e qual o problema? Você sempre quis ficar com o Lipe porque agora não pode?
Lohayne: seu irmão é casado, tem dois filhos e ainda tem vários casinhos por ai, se eu fosse ter algo com ele não iria ser apenas mais uma, eu queria ser a única e você sabe disso, se o destino resolver juntar eu e ele que eu seja a única.
Alana: se ele vier conversar com você é só dizer tudo isso pra ele
Lohayne: ai ele vem e me diz que ele tem a mulher que ele quiser e não vai ser com uma garotinha que acabou de sair da adolescência que ele vai se prender... Se liga Alana seu irmão jamais vai querer algo serio comigo
Alana: ta bom né se você está dizendo, estou indo para a casa minha mãe vem comigo?
Lohayne: vou sim, estou precisando andar pra espairecer.
Alana: então vamos logo - ela saiu me puxando e a gente foi rumo à casa da mãe dela chegando lá quem eu vejo sentado na cama com um lindo sorriso no rosto? Quem disse o Fellippe acertou, entramos e eu cumprimentei a tia e o Lipe e fiquei sentadinha quietinha só ouvindo a conversa, - Lipe, você e a Ligia ainda estão juntos ou se separaram de vez?
Fellippe: Já falei mil vezes que eu e aquela puta não estamos mais juntos.
Diana: Fellippe não fala assim dela só porque vocês se separam vai falar mal dela
Fellippe: mais é a verdade se fosse mentira poderia ate dizer pra não falar mais é a verdade
Alana: e não tem volta?
Fellippe: não Ana, eu e a Ligia não vamos voltar e se eu soubesse que seria assim eu não teria casado com ela.
Diana: Fellippe tu é um idiota né? Há quatro meses você dizia que amava ela de mais, que ela era o amor da sua vida e que jamais iriam se separar e na primeira briguinha vocês se separaram. - nessa hora a Alana me olhou com cara de
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cariokiinha
Teen FictionDe uma menininha carioca que odeia o mundo ela virou A Cariokiinha, uma garota de 16 anos que vive todas as loucuras da cidade maravilhosa, ela passa a conhecer o Rio de Janeiro na palma de sua mão, que conhece as favelas, as biqueiras, vira atirado...