Keyte e Mariane volta para o Colé9gio e quando chega la no seu quarto ve Rafael na porta a espera keyte comprimenta e pede para ele entra para ele espera ela se arruma passou em volta ta uma hr keyte e Rafael sai para ir pra passa e nisso Mariane fica em seu quarto derrepente um menino bate na porta ela abre a pergunta oq ele q ele pergunta de keyte Mariane n sabe q os dois e namorado fala q saiu para passear no parque mais Rafael.
E nisso Gabriel sai correndo e vai em direção ao parque quando chega la Gabriel avista keyte mais um cara alto e vai em direção a eles e fala. Gabriel:nossa keyte q bonito em você ai no Colégio saindo com outro q bom vai sabe se ele n é seu novo namorado.
Keyte:n e isso Gabriel vc está entendendo td errado ele é meu novo amigo vc sabe cm eu n tenho amigos e ele me faz um convite de vim passear e nisso eu resolvi aceitar e vim mais vc n chega e já vem falando coisa com coisa.
Gabriel:coisa com coisa nd eu to vendo com meus olhos
Keyte: amor porfavor.
Gabriel: q keyte.
Keyte: me desculpa e q eu n tenho amigos e quando tenho n posso sai pra dar uma volta .
Gabriel:ta esquece vo embora .
Keyte:q.
E nisso Gabriel vai embora e keyte chora Rafael vendo keyte fala abraçou ela e falou n chora vc e mt linda ele tem q entender keyte e Rafael volta pro Colégio e cada um vai para seu quarto
Enquanto keyte entra no quarto Mariane está tomando banho então keyte deita na cama e vai escutar música e tenta pensa no q faz para o Gabriel desculpa ela pq quando ela tem amigos fica bravo quando n tem e ela fica sozinha fica bravo tbm .
Gabriel chega em sua casa se tranca em seu quarto e chora pensando q keyte trocou ele por aquele rapaz mais ele para a pensa acho q ela tá certa se eu n tenho amigos e fico sozinha eu reclamo e quando tem e vai da uma volta eu reclamo vo desculpar ela mais n hj pq hj já to com meus olhos inchados de tanto chorar e keyte deve está deitada quase dormindo.
Keyte para a pensa acho q ela vai me desculpa pq eu n fiz nada ta errado ele sabe q eu nunca vo trair ele pq eu amo ele de mais,mais acho q ele n vai me desculpa pq ele n aparece na porta msm nem manda mensagem pra mim acho q ele desistiu de mim.
Rafael pensa oq será q vai da com a keyte e seu namorado pq até agora n vi ele vindo na escola pra perdi desculpa e fala q ele q tava errado .
Gabriel pensa será ta devo manda mensagem pra ela ,mais bem n vo manda pq se ela me amasse vinha atrás ta mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA SOLITARIA
De TodoKeyte e uma menina q seu pai larga da sua mãe ela vai conhecer sua madrasta elas briga e o seu pai decide colocar ela no Colégio interno