A briga e a surpresa

99 10 3
                                    

Gabriel se arrepende do q fez e fala de noite vou la pedir desculpa para ela ,ela n merece isso .
Mariane e Rafael conversando.
Rafael: daqui uns dias é o aniversário ta keyte até la ela já ta na escola né?
Mariane:é sim ela so precisa ficar mais uns dias la no hospital.
Rafel: se eu te pedir uma ajuda vc me ajuda?
Mariane:sim mais oq é ?
Rafael: ia pedir pra vc me ajudar a fazer uma surpresa para keyte por causa do seu aniversário mais ninguém pode saber ainda além de nois.
Mariane:ta
Chegando de noite Rafael volta para seu quarto toma banho se arruma e Mariane faz o msm e vai para o hospital mais quando chega la ve Gabriel meio bêbado e Gabriel começa a embassar Rafael n aguenta ver ele assim e os dois começa a brigar keyte escuta la do quarto onde ela está e fica preocupada.
Gabriel se aqueta depois de ter apanhado e chega a hr da visita Mariane entra primeiro cm sw me tivesse acontecido.
Keyte:oq deu la fora escutei barulhos?mariane: n foi nd n .
Keyte: ta então
As duas ficao conversando dao ja é hr de Mariane ir .
Rafael vai entrar e Gabriel fica bravo e fl so eu q vo entrar Rafael olha para a mulher do hospital e fala ele n tem confissões ta entrar ele tá bêbado vai saber oq ele faz com a paciente la dentro a mulher Olha a fala entra Rafael e fl e vc pode ir bora n tem confissões de entrar .
Rafael: oi minha nega.
Keyte:oi anjo.
Rafael : cm vc está hj ?
Keyte:to bem meus oq aconteceu la fora?
Rafael:nd n so uma doido la fora meu anjo.
Keyte: ta então.
Rafael: e minha princesa😍 animada pra ir embora daqui do hospital.
Keyte:to sim 😊.
Rafael:em ja vou amanhã venho te buscar ta noite.
Keyte: ta meu anjo se cuida.
Rafael: ta vc tbm.
Amanhece o dia e ninguém vai visitar keyte Rafael e Mariane estão correndo atrás das coisas pra surpresa ta keyte.
Rafael passa em frente um loja e ve um vestido lindo e fala para Mariane será q keyte iria gostar e Mariane responde claro .

Nossa cm Rafael tem um bom gosto em ele entra na loja mais Mariane e compra o vestido e sai para termina e comprar as coisas para o aniversário dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossa cm Rafael tem um bom gosto em ele entra na loja mais Mariane e compra o vestido e sai para termina e comprar as coisas para o aniversário dela .
Os dois para em um lanchinho para n precisar voltar no Colégio almoçar e voltar a volta depois q eles comem eles vai achar o resto.
Passa a tarde td atrás disso volta para a escola para toma banho e ir buscar a keyte .

A GAROTA SOLITARIAOnde histórias criam vida. Descubra agora